quarta-feira, 8 de abril de 2009

Worshop de Iniciação em PNL







A Programação Neurolinguística (PNL) foi abordada de forma holística pelo terapeuta transpessoal Jordan Campos no auditório do Instituto Quatro Estações - Salvador -BA.



O encontro reuniu com sucesso um grupo dinâmico que por meio de teoria e prática aprendeu e praticos os pressupostos básicos da PNL numa visão corpo, mente espírito.






Acesso o site http://www.intercessio.com.br/ e veja a agenda de palestras e workshops.


Um comentário:

  1. O workshop foi extremamente proveitoso.Passamos uma tarde produtiva, divertida e aprendemos ainda no curso básico técnicas que nos possibilitam um melhor auto conhecimento assim como ajudar pessoas próximas em situações de fobias e outros males que acometem a tantos nos dias de hj.O facilitador Jordan Campos é extremanete competente e comprometido com o trabalho desenvolvido.Pretendo fazer o nível intermediário e avançado para aprimorar meus conhecimentos e poder utilizar a PNL inclusive no meu trabalho como educadora.Quero parabenizar pela organização, pontualidade e acolhimento que nos foi proporcionado.Aconselho a quem não fez o módulo 1 fazê-lo agora em junho em conssonância com o 2.Grande beijo, Rai

    ResponderExcluir