domingo, 8 de novembro de 2009

Notícias do IV Workshop de Iniciação em PNL


Aconteceu neste último sábado, dia 07 de Novembro a quarta edição do Workshop de Iniciação em PNL - A Bula da Mente.
Contamos com a presença de profissionais das mais diversas áreas que tiveram contato com uma nova abordagem da PNL, muito além da clássica visão focada no mercado e nas relações em forma de conquista e persuasão. Os novos conceitos que partem dos pressupostos clássicos da programação neurolinguistica, somados às recentes descobertas e estudos no campo da biopsicossomática, neurociência e terapia regressiva e transpessoal fazem deste workshop algo realmente novo e multifocal.

Misturando teoria e muita prática, fizemos em conjunto, mais um evento emocionante com práticas de tirar o fôlego e totalmente fundamentadas e discutidas.
O conteúdo da nossa proposta vai muito além dos livros clássicos do assunto e envolvem uma riqueza de assuntos que visam o auto-conhecimento, numa grande descoberta da possível 'bula da mente'.
Encerramos assim neste ano de 2009 os workshops de iniciação e teremos em Dezembro o 'segundo módulo' - O intermediário, para os que já estão certificados nesta primeira fase.

Evoluindo estamos, não porém, por novas conquistas ou pelo fruto de novidades que supostamente nascem, mas pelo simples conhecimento do que sempre esteve ao nosso lado e não conseguimos dar nome.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos que participaram das quatro edições e que tenha sido proveitoso o que nos foi passado.Que o segundo tenha a participação e o alto astral que caracterizou os anteriores.Bjs, muita PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Pessoas lindas!!
    Trabalho maravilhoso...
    Parabéns.

    ResponderExcluir