terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres, Dias, Fatos e Tudo (Ao dia da Mulher)

( Por Jordan Campos)


Mulher...
Essencial, crucial, ponto final de todas as reticências da vida.
Sem Mulher eu não vivo, não nasço, não completo, não contemplo.
Não sou, mal existo.
Mulher...
Fada e bruxa, Deusa e diabo retratados em mim que sou história do mundo.
Um dia é pecado para falar da Mulher e de todas as linhas da mão...
Que já não estão mais na minha mão (ciganas se ferraram, rsrs)

Dia da Mulher é dia de iguaria, requinte do paladar.
Dia de Sol brilhar ao quadrado exponencial do infinito.
Deus mostra também todo seu lado que há de feminino.
Mulher pode vir Limpa ou “suja”. Culta ou “loura”. Santa ou “puta”.
Viva às Marias dos evangelhos... Nazarenas e Madalenas...

Então, se em mim há tanto da beleza da mulher.
Considero também que o dia da Mulher é meu dia também.
Abra a janela da tua alma, Mulher
Esqueça os “dados viciados” e tome teu poder de gênero e faça renascer,
Simplesmente o que quiser fazer.

( ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário