sábado, 2 de abril de 2011

SOFIA

Adaptação da Canção “Só para So” de Nando Reis / Por Jordan Campos


Sofia, o seu sorriso é um horizonte de chegada.
Seus olhos criam um universo paralelelo que só a gente sabe
O charme dos seus cachos esconde a surpresa do teu carinho e o teu mistério de menina
Sofia, Você é a própria novidade que atualiza e ruboriza o que te cerca
O riso que passeia na avenida. Ida e vinda, veia e artéria, dentes e fala.

Sofria vendo eu me confundir com coisas tolas, quando não conseguia me parar
Sofri vendo você pedir aquele nosso segredo que eu ainda não pude dar.
Sofreu mais do que deveria na sua viagem de volta ao Planeta Terra
Sofro a cada vez que nos faço chorar ao nos adaptar ao denso oxigênio disto aqui.

Sofia, Meu medo é te ver machucada ou errar por ter te machucado em qualquer momento.
Seu pai é um homem indomável, mas um provável homem doce e você vai saber.
Sofia, Me assusta tão igual que somos, pois Você costura a minha sombra
Eu só queria nessa vida que nunca deixemos a rotina de falar bem alto como é bom nos Amar.

Sofia.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário