domingo, 28 de agosto de 2011

Somos o que há de Melhor - Terapia Transpessoal Sistêmica - Módulo 01

Por Jordan Campos

Veja todas as fotos deste encontro acessando o link: http://www.flickr.com/photos/jordancampos/sets/72157627416447091/

Sentar aqui e escrever sobre a concretização de um sonho, tão lindamente estruturado e esperado, depois de tantas forças universais a conspirar e a revelar um Norte seguro a cada dia e minuto (suspiros de Deus), com as pessoas certas ao alcance e, sim, depois de todo o expurgo necessário e do entendimento prático da frase “... e livrai-me do mal, amém.” ... É um manjar dos Deuses!
Com a certeza de que só assim, poderia iniciar este projeto, grito ao mundo: A I Turma de Formação em Terapia Transpessoal Sistêmica do mundo começou!!! Pessoas trazidas por um chamado Maior, tão lindamente elucidado a nós, com toda a emoção e surpresa de um (re) encontro esperado.

Iniciamos neste fim de semana (26, 27 e 28 de Agosto) este inovador projeto que revolucionará a história da psicologia no nosso país e mundo! Formando agentes de cura modernos e ancorados com as ferramentas ideais para restabelecer a ordem no aparente caos que se ergue nesta era.




 
Meu nome é felicidade e leveza. Estudamos, rimos, choramos, emocionamos, fomos a outras dimensões e voltamos seguros de que estamos fazendo a coisa certa na hora exata! Fomos preparados para um grande salto e nossas vidas agora nunca mais serão as mesmas.
Meu nome é amor, pelo carinho dado e recebido, pela minha gratidão dada e recebida, pelo afago na alma dos verdadeiros guerreiros desta boa nova!




Aviso aos 20 docentes do Brasil e mundo que estarão aqui somando conosco: a turma é quente, muito quente!!! Venham com tudo!
Obrigado a todos vocês, grato, grato, grato, grato... Obrigado à Gabriela Mangabeira, nossa assessora geral, pela competência, profissionalismo, dinâmica, responsabilidade, visão... Pois bem sei que trabalhar com este terapeuta corrido que aqui escreve é missão dura (risos) ... E você conseguiu me dar a tranqulidade necessária para fazer o que tinha que ser feito. Seja bem vinda! Grato, grato, grato...

Vamos lá! Setembro tem mais!!!

...

2 comentários:

  1. Parabéns..Parabéns..Parabéns....
    Uma pessoa como vc,não está entre nós em vão e nem por acaso.Quem o conhece(assim como eu rsrs),sabemos da importância e do amor que vc tem à compartilhar...olha não é pouco não...
    Sua Luz brilha, muiiito!!
    e vc só está começando, grande abraço- JBO
    JSB

    ResponderExcluir
  2. Ao sucesso do seu propósito só há uma coisa a dizer: AMÉM

    E ao nosso sucesso dizemos simplesmente, obrigada Jordan.

    Sua felicidade ilumina nosso caminho tão qto o brilho dos teus olhos.

    Minha recuperação começou qdo te conheci...sua luz me deu energia e força, talvez tenha sido esse tal de vampirismo ou a energia de cura que te circunda, seja como for... ao cruzar o teu caminho o meu também se iluminou. E rogo a Deus que isso possa acontecer com o maoir número de pessoas possíveis

    Que o seu caminho seja longo e tranquilo Jordan!

    obrigada
    paloma kafer

    ResponderExcluir