terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fé, Coração e Violão

(Jordan Campos)

Eu sou um velho conhecido meu. Um ariano doce de cabeça dura
Eu sou uma velha história em minha nova vida...
Uma ruga, uma pedra, eu faço o meu destino.
Um bailarino lunático, um guerreiro do universo.
(Constelação de Lyra, planeta K-Pax)
Eu sou poesia e paixão entrando no teu mundo
(Quando você deixar... De vez e mergulhando)
Eu ando pelas ruas como se andasse na tua.
(Falando nisso meu GPS falhou e esqueci o nome dela)
Eu vou onde o povo está, mas nem sempre encontro alguém
(Mas faço o som mesmo assim...)

Nem tudo por aqui é uma maravilha
(Nenhuma pacata ou romântico lugar do interior lá das tais Minas Gerais)
Nem sempre a casa está cheia
(A TV ligada costuma disfarçar os vizinhos de olhos grandes)
Às vezes sou o centro, às vezes sou plateia
(Hoje não sei bem onde estou...)
Mas quase sempre acabo só...
Nem tudo por aqui acaba em risada...
Nem sempre a cama tem nome (ou não)
Às vezes tem você, às vezes não tem nada (ilusão?)

E quase sempre sou...
Fé, coração e violão...
Fé, coração e violão?
Fé, coração e violão!
Fé, coração e violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário