quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Inscrições Abertas - Workshop PNL Transpessoal – Catarse


12ª. Edição – Workshop PNL Transpessoal – Catarse

O Workshop mais esperado do ano abre inscrições!



 

Já são 4 anos realizando vários workshops de PNL (programação neurolinguistica) Transpessoal, mudando vidas, associando valores reais a cada Ser Humano, libertando e concedendo uma nova visão de si, dos outros e do mundo. E neste ano o Workshop PNL Transpessoal ganha o plus: Catarse! Imperdível.

 

Data: 09 e 10 de Março de 2013
Facilitador: Jordan Campos - Terapeuta e Iridólogo
Local: Instituto Quatro Estações, Rua Recife, 115 – Jd. Brasil – Salvador -BA
Horário: 08h00 às 18h00 (com intervalos)
Inscrições: pelo site www.jordancampos.com.br
Contato: 71. 9935.1595 ou email contato@jordancampos.com.br
Investimento: R$ 400,00 à vista ou R$ 450,00 (até 10 X em todos os cartões)
Vagas Limitadas.

 

O Workshop é dividido em dois dias e em sete etapas estratégicas chamadas de “saltos catárticos” – Cada “salto“ revela e ensina algo profundamente pessoal, trazendo à luz o que se é, se tem e se pode fazer, capacitando cada participante, dentro do novo limite conhecido a mudar a sua vida – seja profissional, pessoal, familiar, amorosa; seja curando seus medos, inseguranças, boicotes, ansiedades, melancolia e solidão.

Imagine fazer 16 horas de terapia forte e intensiva, jogando fora o “lixo mental” e criando e administrando um novo terreno, pronto para a plenitude.

Público-Alvo livre!
Programa: Pressupostos da PNL, linguagem cerebral, inteligência ativa, rapport, comunicação estratégica, neurolinguagem, liderança, criatividade de ponta, aprendizagem, técnicas para cura de fobias, traumas, diálogo com ‘Eu’ interior, introdução a hipnose, start de inconsciente, a arte da sintonia, PNL na mente, corpo e espírito,  Rapport profundo, construção avançada de rapport, metodologia das técnicas, hipnose e auto-hipnose com práticas, técnicas avançadas de modelagem, eneagrama, auto-gerência, excelência pessoal, marketing pessoal, feedback de impacto, os sete saltos catárticos.

Inscreva-se agora!
Solicite ficha de inscrição pelo email contato@jordancampos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário