terça-feira, 11 de outubro de 2016

EXPERIMENTO CATARSE - Edição Dezembro

INSCRIÇÕES ABERTAS --- EXPERIMENTO CATARSE - Edição Dezembro – Renascimento Terapêutico em Hotel Fazenda com Jordan Campos



Imagine fazer 20 horas da terapia mais intensiva e profunda que puder. O Experimento Catarse é uma imersão terapêutica intensiva de 3 dias, com a utilização de técnicas de choque, que provocam respostas rápidas para a reintegração do indivíduo com a sua realidade maior. Romper a hipnose do dia a dia que nos afasta de nossa verdadeira identidade e potencial. Este mergulho terapêutico é indicado para todos os públicos - pessoas que possuem uma rotina estressante e que precisam de resultados - líderes, cuidadores da saúde física e mental, empresários, executivos, e estudantes.
A vivência é dividida etapas de contato individual e em grupo onde são usados recursos de reprogramação mental, constelação familiar, bioenergia, experiência somática, regressão etária e estado amplificado de consciência.

Data: 02, 03 e 04 de Dezembro – Sexta, sábado e domingo
Local: Hotel Fazenda Amoras – Conceição do Almeida – BA
Site do local: www.amorashotelfazenda.com.br
Saída de Salvador - Sexta-feira, dia 02/12 às 16h00
Chegada em Salvador – Domingo, dia 04/12 às 20h00
Investimento: R$ 1.600,00 à vista ou R$ 1.750,00 dividido em todos os cartões de crédito.
Inclui: Ida e volta em ônibus executivo, hospedagem alto padrão e todas as refeições inclusas.
Faça sua inscrição agora.

SOLICITE FICHA DE INSCRIÇÃO pelo email jordan.terapia@gmail.com ou pelo
WhatsApp 71. 99935-7744
Apenas 20 vagas.

Vivemos a nos perguntar que somos, o que fazemos aqui e qual a nossa missão. O Experimento Catarse promete através da abordagem direta ao inconsciente, trazer à tona o que estava velado ou em pontos cegos na nossa estrutura, e dando os passos para administrar o novo mapa de si mesmo. Uma experiência profunda e total para revolucionar de forma real a sua vida.
O Experimento Catarse foi criado pelo terapeuta transpessoal sistêmico Jordan Campos, como fruto de sua prática clínica diferenciada e de intensos workshops e vivências ao longo de 12 anos de “laboratório prático” nas bases da psicologia transpessoal. Baseado em seus estudos e conceitos em reprogramação mental, PNL, terapia regressiva, bioenergia, física quântica, biopsicossomática, constelação familiar, surge uma abordagem direta ao conjunto corpo, mente e espírito nova e dinâmica, forte e chocante, definitiva para o encontro com sua verdadeira essência!

Faça sua inscrição agora.
SOLICITE FICHA DE INSCRIÇÃO pelo email jordan.terapia@gmail.com ou pelo
WhatsApp 71. 99935-7744

Nenhum comentário:

Postar um comentário