segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Desculpas - Música e Letra

Voz e Violão: Jordan Campos
Letra e Música: Jordan Campos



Se esse violão contasse tudo o que ouve em silêncio
Você se assustaria e me pediria para negar
Mas a verdade ainda é um peixe solitário num imenso aquário embaçado

Hoje eu não sei por onde começar
Tentar explicar o que eu nem sei se está em mim.
Ando nesta estrada todos os dias sem direção
Mas hoje minhas calças rasgadas não vão me conseguir carona.
Onde estão os sinais?
Onde está você?
Será que você não vê?
Que eu estive sempre aqui, com as minhas desculpas!

Ontem eu queria dizer logo de uma vez
Tentar explicar o que me deixa assim
Mas ontem faz tanto tempo que perdi a coragem
E hoje eu acho que sonhei com você.
Mas onde estão as palavras?
Onde está você?
Será que você não entende?
Sozinho eu fico assim, com as minhas desculpas!

Vai ver eu tô entrando numa fria de cabeça...
Vai ver eu acabe meus dias velho, feio e só...
De tanto procurar e fingir não achar.
Vai ver eu vou me acostumar e sentar...
Vai ver eu acabo encontrando você de novo e de novo...
De tanto negar que você sempre esteve aqui, em mim.

4 comentários:

  1. Ai meu Deus!!! Será o que eu estou pensando? Fiquei rosa-chiclete, amigo!!!! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc está inspirado dr. Jordan!muito linda!bjss, muita PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!vc está inspirado.Muita PAZ!bjs, Rai.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Olá, poeta, abrindo-se para tocar os corações. Abraços

    ResponderExcluir