sábado, 26 de setembro de 2009

ENTREVISTA COM O PÂNICO - O LIVRO


É com imenso prazer que apresento o lançamento de meu segundo livro: ENTREVISTA COM O PÂNICO.
Uma obra urgente e necessária no imenso caos que a medicina se encontra em confundir o sintoma pânico por uma doença que não existe. Sim, o pânico não é uma doença, assim como todo o processo sintomático vindo da ‘árvore ansiedade’ é clareado nesta ousada e emocionante obra, com toques autobiográficos. Mas não vou me antecipar...


Acesse o site www.curadopanico.blogspot.com e adquira já o seu exemplar. O formato é em e-book e pode ser lido em seu computador, palm, celular ou até imprimir. Você recebe um download com o arquivo do livro completo e embarca nesta viagem emocionante e esclarecedora.

Leia a Sinopse abaixo:

A rotina de um terapeuta transpessoal é virada ao avesso quando em seu consultório uma pessoa se dizendo ser o próprio Pânico resolve pedir ajuda e se tratar. Ele chega em uma confusa crise de identidade e grave quadro depressivo, culpando a medicina e seus portadores de não o entenderem. Aceitando tratar o inusitado paciente, com suspeita de transtorno de personalidade e delírio, o terapeuta viaja aos surpreendentes bastidores da Síndrome do Pânico, ressignificando tudo que já se disse sobre o assunto, encontrando explicações e pontos de vista realmente novos e ainda não entendidos - chegando à conclusões surpreendentes desta patologia psíquica que não para de crescer no mundo moderno e já ocupa o segundo lugar como queixa nos consultórios médicos e terapêuticos. Em Entrevista com o Pânico o autor e terapeuta Jordan Campos, que quando jovem conseguiu superar um doloroso quadro desta Síndrome em si mesmo, junta fragmentos autobiográficos e o conjunto de pesquisas em neurociência, biopsicossomática e psicologia a um universo holístico palpável a todos os públicos. Uma abordagem profunda, emocionante, reveladora e bem humorada que conduz o leitor a um novo olhar libertador sobre este novo mal dos tempos modernos.

Quem seria esta pessoa? Seria o próprio Pânico? O que ele quer de nós? Existe realmente a cura total? O que ele está disposto a revelar?

Acesse agora e garanta seu exemplar: www.curadopanico.blogspot.com

2 comentários:

  1. Parabenizo meu querido amigo e terapeuta Jordan por mais essa realização, acreditando no sucesso assim como Muros de Vento, o livro.

    ResponderExcluir
  2. Recomendo a leitura porque além de informação encontramos entrentenimento e diversão, além de um final surpreendente...parabéns Jordan pela criatividade e talento.Muita LUZ!bjs, Rai.

    ResponderExcluir