sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pra Te Fazer Sorrir



Por Jordan Campos

Só para te fazer sorrir, eu me vestiria de palhaço
Te faria cócegas e leria seus pensamentos
Realizaria então o seu desejo
Só para te ver feliz, eu faria uma canção
Sem ritmo, sem rima - como estou fazendo ultimamente.
E você riria mais ainda
Só para te fazer sorrir
Eu ficaria aqui. Eu iria até aí.
Em sonhos, e de verdade.
Um e outro.

Só para te ver feliz eu viraria o mundo de cabeça para baixo.
E ficaria em pé, pois o meu ia ficar assim, normal.
Pararia o tempo só para te ver sorrir
Eu aceitaria sua dúvida de lua
E diria que sim, sim, sim...

Só para te ver feliz
Eu faria uma peça de teatro, te colocaria como a estrela
Faria um enorme espetáculo e venderia tudo de véspera.
Depois iria embora
Eu ficaria.

Um comentário:

  1. Amigo, você já nos faz sorrir com tanta sensibilidade e carinho no trato com o outro.Seus textos complementam nossa alegria e vontade de sorrir sempre mesmo nos momentos mais difíceis.Muita PAZ!bjs.

    ResponderExcluir