terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não Discuta a Relação (e Seja Feliz) - Começou a Temporada 2011 !!!


A palestra que expõe a verdade nos relacionamentos apresentada pelo terapeuta transpessoal Jordan Campos, que de uma forma sensível, divertida e profunda conquistou centenas de pessoas em 2010 está de volta em 10 apresentações mensais durante este ano.

E como de costume, a primeira palestra pública do ano realizada pela Intercessio e Farmácia da Alma continua sendo gratuita (1 kg de alimento não perecível) e as vagas se esgotam voando!!!

A primeira edição será dia 21/02 – Segunda-Feira
Horário: 19h30
Palestrante: Jordan Campos – Terapeuta Transpessoal Sistêmico e Iridólogo
Site do Palestrante: http://www.jordancampos.com.br/
Local: Teatro Caballeros Santiago – Rio Vermelho – www.caballeros.com.br
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Para se inscrever basta enviar um email solicitando vaga para contato@jordancampos.com.br  contendo seu email / nome completo e telefone. As vagas são limitadas.

Após enviar seu email aguarde a confirmação da vaga.
Ela será exigida na entrada do evento.

Informações Adicionais: Clara Campos – 71. 8163.0173

Então avise os amigos, chame o marido, esposa, namorado (a), caso, amante ou quem possa interessar.
Você já imaginou que pode melhorar seu relacionamento sem ter que falar sobre isso? Homens e mulheres precisam recuperar a conexão e a comunicação eficaz para terem uma relação mais feliz, concreta e sadia. Passearemos pelas áreas de investimento para a recuperação e manutenção de um relacionamento – o toque, as atividades, o sexo, a rotina e a linguagem silenciosa que representa 80% deste processo essencial.


Não Discuta a Relação (e seja feliz) é uma emocionante palestra com toques de programação neurolinguistica (PNL), psicologia, filosofia, constelação familiar e muitas novidades, com novos pontos de vista e soluções para todos que querem simplesmente amar e ser amados.

Atenção: Caso você realize a inscrição e não compareça, ou avise ausência com 24 horas de antecedência, infelizmente não poderá mais participar de eventos gratuitos feitas por esta produção.

Atenciosamente,

Equipe Intercessio & Farmácia da Alma
http://www.jordancampos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário