segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aconteceu I Simpósio Brasileiro de Terapias Regressivas em SP

Por Jordan Campos

Neste último fim de semana terapeutas, médicos, psicólogos e estudantes estiveram reunidos em São Paulo para este maravilhoso evento - 1º Simpósio Nacional de Terapia Regressiva da Escola de Auto Hipnose Matheus Grou. O evento reuniu profissionais das áreas de Hipnose, Terapias de Vivências Passadas, Medicina e Espiritualidade com o objetivo de levar aos participantes maiores recursos para personalizar o atendimento em consultório.

È muito bonito e gratificante ver ciência e espiritualidade caminhando juntas. Acredito que a única forma real de desvendar e encontrar uma cura profunda nas raízes dos males humanos.
É chegado um novo momento, uma nova Era em que as portas devem se abrir á evolução. Não evoluir encontrando coisas novas apenas, mas ressignificando o que sempre esteve aqui ao lado, sem nome. 




Fiquei muito emocionado com o carinho do grande e respeitado Dr Jacy Silva que me acolheu de maneira surpreendente. Suas palavras fizeram brotar em mim a verdadeira responsabilidade que tenho nesta vida. A minha amiga Martha Mendes com seu jeito doce e firme conduziu um simpósio lindo. Em breve estará em Salvador como docente do nosso curso de Formação em Terapia Transpessoal Sistêmica.


O Dr. Mauro Kwitko como sempre brilhante com a sua missão de organizar a Psicoterapia Reencarnacionista fez uma apresentação autoral e nova. Também estará conosco em Salvador em breve, junto com a sua esposa. O site do evento para conhecer os outros palestrantes é: http://www.simposiodeterapiaregressiva.blogspot.com/

Na minha apresentação fiz uma prévia de como será a minha missão de representar a Terapia Regressiva brasileira, juntamente com o terapeuta Milton Menezes, no congresso Mundial da Turquia. Entre os dias 18 e 23 de Outubro deste ano estarei na cidade de Izmir, sul da Turquia, no maior evento da psicologia moderna mundial, apresentando o tema: “Personification and Healing of the Panic Syndrome in Regressive Therapy”. Fruto de um longo trabalho que foi reconhecido pelos grandes mestres que sempre estudei.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário