domingo, 2 de outubro de 2011

Por Gabriela Mangabeira

O álbum de fotos deste módulo está no link abaixo, conheçam e se divirtam:


Aconteceu neste último fim de semana em Salvador, o segundo módulo do Curso de Formação em Terapia Transpessoal Sistêmica (TTS) do Brasil. Projetado e coordenado pelo terapeuta transpessoal sistêmico e iridólogo, Jordan Campos, esta formação surpreende pela equipe de docentes, pela organização, pelos alunos altamente empenhados no papel de serem agentes de cura modernos e capacitados para uma nova realidade no mundo da psicologia, e principalmente por navegarmos em muito... Muito Amor.
As fotos profundas e divertidas deste módulo que contou com a presença do Dr Idalino Almeida que dividiu a docência de “Introdução a PNL Transpessoal” – podem ser acessadas no link acima. Os alunos aprenderam uma nova e atualizada PNL (programação neurolinguistica), muito além da clássica abordagem mercadológica externa, e puderam entender fisiologicamente, comportamentalmente e de uma forma de “dentro para fora” esta “atualização” de repaginação do conceito a da aplicação da PNL. Palmas aos formandos que conseguiram em três dias de curso realizar práticas que demorariam meses em outras abordagens.
Jordan Campos agora, embarca para a Turquia em duas semanas, onde representará nosso Brasil e a América do Sul, no IV Congresso Mundial de Terapia Regressiva. Ele levará também a “bandeira” da ABTR (Associação Brasileira de Terapia Regressiva) entidade que representa.
Salvador, um novo pólo de pesquisa, prática e de “fazer o novo.”

O álbum de fotos deste módulo está no link abaixo, se divirtam:
http://www.flickr.com/photos/jordancampos/sets/72157627680883679/

Saudações,

Equipe Intercessio e Farmácia da Alma
www.jordancampos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário