sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aconteceu - Jordan Campos na BAND

Por Gabriela Mangabeira

Hoje o dia começou chuvoso em Salvadoro, mas logo em seguida ficou iluminado com a presença de Jordan Campos no "Boa Tarde Bahia" - BAND. Muito bem recebido por Rita Batista, Jordan dividiu o palco com Larissa do Araketu e sua banda. Foi nesse clima gostoso de música, notícias e perguntas que ele induziu uma reflexão a todos em como melhorar o relacionamento pessoal e com o próximo, sem precisar "discutir" a relação. 
Para isso, Jordan justificou, afirmando que quando discutimos com nosso parceiro, em poucos momentos prestamos atenção ao que ele realmente diz, e sim, em como iremos rebater os argumentos dele. Segundo ele "nosso corpo não mente", assim, se estivermos atentos aos sinais e soubermos "adestrar" nosso companheiro, com certeza teremos bons resultados, menor desgaste pelo verbo e relações duradouras. 


Essas e outras dicas podemos encontrar na apresentação "Não discuta a relação e seja FELIZ" ministrada por ele, assistida por diversos telespectadores ao longo de 2 anos e agora no primeiro semestre de 2012 novamente em cartaz. Além de tudo que foi dito, o que mais chamou atenção na entrevista foi perceber como esse tema desperta o interesse dos telespectadores que estão cada vez mais atentos em qual a melhor maneira de ser feliz no seu relacionamento. Agora pare de procurar seu príncipe ou princesa encantada e descubra em si mesmo tudo que deseja, se não encontrar ...adestre seu parceiro (risos) !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário