sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Deixe Estar ... (Mãe Maria)


Deixe Estar (Let it Be - John and Paul)
Vídeo abaixo da letra. 

Quando eu me encontro em tempos difíceis,
Mãe Maria vem até mim. 
Dizendo palavras sábias:deixe estar.
E nas minhas horas de escuridão,ela está em pé bem na minha frente
Dizendo palavras sábias:deixe estar.
E quando as pessoas de coração partido, morando no mundo concordarem
Haverá uma resposta:deixe estar.
Pois embora possam estar separadas, há ainda há uma chance deles verem
Haverá uma resposta: deixe estar.
E quando a noite está nublada, ainda há uma luz que brilha em mim
E brilhará até amanhã: deixe estar.
Eu acordo com o som da música...A Mãe Maria vem até mim
Dizendo sábias palavras:deixe estar.
Haverá uma resposta:deixe estar.

Um comentário:

  1. Querido Jordan,
    Hoje, em especial, eu precisa ler e ouvir estas palavras.
    É um alento para a alma e o coração.
    Lindo!
    Obrigada
    Beijos.
    Tatiana Senna

    ResponderExcluir