quarta-feira, 20 de junho de 2012

Workshop de Programação Neurolinguistica (PNL) Transpessoal





Data: 14 e 15 de Julho
Público Alvo: Todo Ser Humano – e Médicos, psicólogos, terapeutas, pedagogos, equipes de RH, profissionais de saúde, estudantes e interessados em auto-conhecimento de ponta.
Ministrante: Terapeuta e Iridólogo: Jordan Campos – www.jordancampos.com.br
Local: Instituto Quatro Estações – Rua Recife, 115 – Jardim Brasil – Salvador / BA (plenário I)
Horário: Dia Inteiro / 08h00 – 18h00 – 16 horas/aula totais.

Objetivo do curso: Iniciar o participante no mundo incrível da PNL, capacitando-o para a auto-aplicação e para o caminho da excelência pessoal em qualquer área. Desenvolver comunicação de ponta, auto-estima, relacionamento e dinâmica cerebral.
Programa: Pressupostos da PNL, linguagem cerebral, inteligência ativa, rapport, comunicação estratégica, neurolinguagem, liderança, criatividade de ponta, aprendizagem, técnicas para cura de fobias, traumas, diálogo com ‘Eu’ interior, introdução a hipnose, start de inconsciente, a arte da sintonia, PNL na mente, corpo e espírito. Hipnose e Auto Hipnose; Star do Inconsciente; Defesa pessoal psíquica(“vampiros” e energias complexas);  Fazendo programas e metáforas; Ritmos e programas Biológicos; Mensagens Subliminares;  Encontrando a Criança Interna (programa infância); Muita prática.
Atenção: Muitos cursos de PNL no Brasil acabaram se voltando apenas para vendas, finanças e motivação superficial. A meta deste workshop é alcançar um padrão profundo que envolve a técnica da auto-descoberta e o diálogo com os processos adormecidos no inconsciente. Por ser ministrado por um terapeuta transpessoal e tutor de excelência pessoal e profissional, o leque vai muito além do básico disponível. Por isso nomeamos o workshop de Bula da mente, por ir muito além dos clássicos livros de PNL disponíveis.

Certificado: Reconhecido pela Intercessio e Farmácia da Alma
Investimento: R$250,00  Incluso material de apoio e coffe break.
Inscrição: Presencial no Instituto Quatro Estações – Rua Recife, 115 – Jardim Brasil – Salvador / BA ou
Compre seu curso agora via internet pela nossa LOJA VIRTUAL:http://www.jordancampos.com.br/novosite/loja-virtual/
Solicite ficha de inscrição pelo contato@jordancampos.com.br

Informações e Assessoria: 71. 8789.9086

Nenhum comentário:

Postar um comentário