segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CTRL Z - O Evento - Jordan Campos e Rossandro Klinjey


ATENÇÃO - Vem aí a segunda edição do Evento CTRL Z - O maior evento em estratégia motivacional do Brasil onde os psicoterapeutas Jordan Campos e Rossandro Klinjey, irão dedicar um dia inteiro de alto impacto para reescrever suas crenças limitantes e sacudir a sua vida para melhor. 



Depois do imenso sucesso da primeira edição, eles estão de volta, em novo local e prometendo mais impacto ainda. Impossível passar pelo CTRL Z sem tomar um choque de informação e realidade – colocando nas mãos dos presentes a chance lúcida de decidir e fazer o seu próprio destino.

Data: 15/11 – quinta-feira (FERIADO) – 08h às 18h
Local: Hotel Deville Prime (antigo Quatro Rodas) – Salvador - BA
Acesse o link, SAIBA TODOS OS DETALHES, tire suas dúvidas e garanta HOJE MESMO a sua participação.

Compra segura e protegida.

Duas categorias disponíveis – garanta agora mesmo para você, sua equipe, alunos, empresa e família. Um dia único de autoconhecimento que tem como meta oferecer mecanismos que possam ser usados para reescrever parte de sua vida, crenças, manias, rotina - hábitos que não estão te levando a bons lugares na sua saúde, relacionamentos, financeiro e existencial.

CRTL Z é um recurso de atalho nos computadores usado para deletar o que se escreveu e poder reescrever algo novo.  Indicado para todas as pessoas que estão cansadas de dicas vazias - que precisam urgentemente de uma resposta objetiva e um caminho seguro, oferecido pelos melhores na prática.

VAGAS LIMITADAS

Realização: JC Núcleo de Terapia Integrada
WhatsApp – 71. 999350700 / 3561-6298







Nenhum comentário:

Postar um comentário