sábado, 6 de junho de 2009

II Workshop de Iniciação em PNL

Aconteceu neste sábado, dia 06 de Junho, o II Workshop de Iniciação em PNL (programação neurolinguistica) com o terapeuta transpessoal Jordan Campos. Esta é a segunda turma de Iniciação em dois meses.

Em Julho acontecerá o Workshop Intermediário em PNL com a presença das duas turmas.

Os participantes puderam ter contato histórico com a PNL, conheceram seus pressupostos e técnicas básicas, iniciaram estudos sobre psicoenergia, terapia regressiva e biopsicossomática, e aproveitaram muitas práticas recheadas de emoção. Confiram as fotos abaixo






































































Agradecimento especial à Profa. Raimunda Gesteira.
...

4 comentários:

  1. Parabéns a todos que participaram no último sábado do work.Foi um dia produtivo no qual tivemos a oportunidade de mergulhar no universo interessante da PNL.O facilitador Jordan Campos mais uma vez comprovou sua eficiência na condução do trabalho realizado.Tenho certeza que os níveis intermediário e avançado terão a mesma qualidade que o básico.Muita PAZ!bjs, Rai.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!!!!!!!!!!!
    Acredito que a PNL vai mudar a minha vida.
    Tomei uma decisão difícil e muito importante: fazer terapia.
    Bjs a todos que participaram e em especial a Raimunda por ter me apresentado a "essa pessoa iluminada" Jordan.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que minha querida amiga Norma resolveu fazer terapia.Tenho certeza do sucesso que será o tratamento com Jordan lhe devolvendo segurança, força e levantando a auto estima.Muita LUZ!bjs, Rai

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo trabalho.Oportunamente estarei prestigiando voce e a certeza de escolhi uma grande pessoa para o Grupo Irmãos de Luz.
    Abraço,

    ResponderExcluir