quarta-feira, 17 de junho de 2009

Regressão de Memória em Casa Espírita

Ontem eu palestrei com o tema: Regressão de Memória na Cura do Espírito a convite da COBEM em Salvador. Fiquei surpreso pelo convite com este tema em uma casa de oração espírita. Realmente a COBEM merece parabéns por ajudar a retirar mitos, mentiras e misticismos vazios de algo sério e eficaz como a Regressão de Memória. Existem muitos preconceitos e medos infundados que uma boa informação, recheada com lógica elimina bem rápido. Já é hora de procurar passar pelo crivo da razão todas as coisas que ficamos sabendo por distorções de terceiros. O próprio movimento espírita sente isso na pele, faz tempo. Falta de informação gera alienação!!!
Foi esclarecedor!!!

Algumas fotos abaixo:









5 comentários:

  1. Querido terapeuta, que prazer te acompanhar nessa trajetória de construção de um trabalho tão lindo nas casas espíritas de Salvador.O tema dessa palestra, novidade em Centros foi muito bem exposto por vc, obrigada por me deixar fazer parte desse círculo de amor.Muita PAZ!bjs, Rai.

    ResponderExcluir
  2. Rai, foi você que entrou para o Grupo Irmãos de Luz? Eu sou Débora, também faço parte do grupo. Se quiser, fique a vontade para seguir meu blog também. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de saber se existe algum centro em salvador que faça regressão? Se souberem de um que possa me indicar agradeço

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber se existe algum centro em Salvador que faça regressão, caso positivo poderiam me indicar um, desde já obrigada!

    ResponderExcluir