domingo, 22 de novembro de 2009

Aconteceu: I Congresso Nacional de Terapia Regressiva

Foi realizado entre os dias 20 e 22 de Novembro de 2009 o I Congresso Nacional de Terapia Regressiva em Salvador - BA. O evento contou com terapeutas, psicólogos e médicos de todo o Brasil que discutiram a terapia regressiva e suas diversas formas de aplicação como alavanca do futuro da saúde do corpo, mente e espírito. Fronteiras se quebraram, rótulos ressignificados e desmistificada foi, esta valiosa ferramenta para a humanidade.

Com muito orgulho eu, Jordan Campos, fui um dos conferencistas apresentando o tema: Terapia de Regressão no Tratamento do Transtorno do Pânico e Ansiedade Generalizada. Fruto de pesquisa, vivência clinica e muito amor, estou desenvolvendo com sucesso uma nova abordagem e tratamento para este 'mal' da modernidade. Aproveitei para disponibilizar meu livro e-book no Congresso: Entrevista com o Pânico. Este livro já rompeu as fronteiras do país e em menos de 45 dias de pré-lançamento já vendeu mais de 500 cópias.

No próximo ano estaremos em São Paulo, que será sede para o II Congresso Nacional, e em 2011 viajaremos para a Turquia - sede do Congresso Mundial e levaremos um trabalho belíssimo para o Mundo ver o que brasileiro faz.



Congressitas de todo o país reunidos.














Mesa com os conferencistas na abertura do Congresso.



O terapeuta baiano de regressão e transpessoal  Jordan Campos apresentando.





















Jordan Campos abriu o evento.






















Jordan Campos demonstra sua técnica de personificação do trauma, com acesso ao inconsciente profundo.












O Autor e sua Obra.















Autografando seu livro para a psicóloga piauiense, Sra. Olinda. Em breve estaremos lá.













Dr. Ribamar Torurinho (Teresina - Piauí), pediatra e terapeuta de regressão. Um novo amigo que a vida me deu, com muita "química" como o próprio disse. Sentimos isso juntos meu querido doutor.



















Renato Coutinho (Recife - Pernambuco), psicanalista, pesquisador e psicoregressor. O homem de 150 sonhos. Uma figura marcante, sensível e de muita força. Um amigo instantâneo.



















A paulista Marta Moreira Mendes, pedagoga e psicoterapeuta. Uma mestra de talento, pesquisa e doçura. Alma grande!!! E já eleita presidenta do próximo Congresso em São Paulo.










O psicólogo paulista Davidson Lemela, diretor científico da sociedade brasileira de vidas passadas. Um Ser carinhoso, sereno e espiritual.




















O carioca João Carvalho, psicanalista transpessoal. Objetivo, de verbo forte e 'batizado' na Bahia. Preocupado na sistematização do novo e escritor.






















As amigas terapeutas baianas. Graça, Letícia, Conceição e Bete.
















A turma reunida em intervalo.

















Momento descontração. Renato sendo hipnotizado por uma inusitada terapeuta.













Bastidores...




















Concentração.






















O presidente do Congresso, psicólogo baiano Dr. Idalino Almeida (que prefaciou meu livro) e a organizadora do Congresso, Sylvia Janaína.














Vou colocar a legenda deste momento que virou chavão no congresso: "- Este é meu garooooto..."
Este é o Mestre dos Magos, meu amigo do peito e da alma, Dr. Idalino.









As fotos do evento foram feitas por:
Ivan Fraga de Souza

FONE: (71 - 9971-7660 )
http://www.flickr.com/photos/navifraga/

3 comentários:

  1. O Congresso foi a reunião de pessoas competentes, estudiosas e preocupadas com a ética no trabalho terapêutico.Parabéns Jordan por sua excelente palestra proferida no evento e boa sorte nos próximos empreendimentos.Muita LUZ!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Só nos resta aplaudir,em pé!!!!
    Parabéns, por mais essa conquista!!!
    Bjo Ana

    ResponderExcluir