segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Entrevista com o Terapeuta Jordan Campos


Nesta pequena entrevista o terapeuta tranpessoal e iridólogo Jordan Campos fala sobre a terapia de regressão, reprogramação mental, explica o seu conceito de doença, fala da iridologia e sobre seus planos para o presente e futuro. Mostra a sua forma de trabalho, suas ferramentas e filosofia, e nos convence da importância de viver o presente e se dar real conta da existência do mesmo.

CLIQUE AQUI E E ASSISTA AO VÍDEO AGORA


Dedicada com carinho ao jornalista David Lobo.

4 comentários:

  1. Meu amigo querido, quanto orgulho em observar o crescimento do seu trabalho e a valorização merecida do mesmo.Esse vídeo é uma pequena parte do muito que vc contribue para felicidade de de um número maior de pessoas.Sucesso sempre.Bjs, muita PAZ!

    ResponderExcluir
  2. A entrevista ficou muito agradável de se ver.E esclarece objetivamente o trabalho praticado pelo competente terapeuta Jordan.
    Parabéns pelo trabalho feito com tanta dedicaçãoe seriedade.
    Bjos Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Jordan,
    Gostei muito da entrevista porque vc apresenta as informações pertinentes a um assunto complexo, de forma objetiva, utiliza uma linguagem bem acessível e esclarecedora, dando a impressão de que é um tema corriqueiro, devendo alcançar um público bem amplo e diversificado,um SUCESSO.
    Parabéns!
    Bjão.

    ResponderExcluir