segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Notícias do terapeuta em Porto Alegre - Parte 1

Passando 15 dias aqui em Porto Alegre.

Não, não estou de férias e sim agregando mais conhecimento para devolver na minha lide diária com esta gente que tanto amo.
Fora o stress da TAM (sim, terapeuta também fica estressado), que me fez de um simples vôo Salvador - Porto Alegre que duraria 4:20 durar 13 horas e passeios aos aeroportos de SP e RJ numas conexões mais loucas e sem explicação, está tudo muito bem.
Aí eu também apelei e usei o telefone celular dentro do avião (a Vivo está de parabéns pois pega nas alturas) e mandei uns twitters... (a aeromoça quase tem um surto, mas eu a curaria...) se o avião caísse seria culpa minha, tá eu sei... podem olhar meu twitter e conferir as narrativas angustiantes... rs.
www.twitter.com/jordancampos

Um calor médio, uma noite que não precisa de ar condicionado - nada de mais drástico para um soteropolitano de sangue europeu.
Um povo alegre e um porto seguro como o nosso.
Um parque lindo... muita coisa para ver em pouco tempo útil.
Muito estudo e enclausuramente com um excelente mestre, do que tempo real para divertir - o bom é que quando faz 20h30 ainda tem Sol aqui.
E por falar no mestre e olha que sou bem crítico, esse superou a expectativa e valeu a pena vir aqui em pleno verão de festivais, bonfins, praias e minha baêeeaaaaa... (até parece que sou da festa)
O Renato Gaucho foi para meu Baêa (que se Deus permitir sobre para a primeira esse ano) e eu vim aqui conferir os chimarrões dele, aliás, hoje vou tomar uma erva. Eu disse t.o.m.a.r. ... ok?

Lembrar à minha assessora para mandar uma proposta ao time do bahia, procure os responsáveis... para uns treinamentos e palestras em PNL, Reprogramação Mental, Motivação e seja mais lá o que for necessário para ele subir de divisão. Dou desconto pois é meu time. Anotou?

Soube que vai ter um show do Metalica aqui e me evocou a lembrança de meus tempos de rockeiro e pôxa... é o Metálica, a maior banda de Metal do Mundo. E original. Mas só vou se conseguir área VIP que parece que já esgotou.

Vou ter que mudar de hotel hoje, pois acabei, por desconhecer mesmo, parando em um que rola um pouco de baixaria... é... tipo hotel que serve mais 'carne fresca' que comida de verdade, entende?
E o café da manhã é terrível.
Só o escolhi pois daria para ir andando para a especialização.
Mas ok, ok. Comprei bono e coca-cola (beijo Ana) e espero hoje trocar de hotel.

Tentando ser um terapeuta cada dia melhor e no gerúndio infinito, e buscando entender processos patológicos complexos sei que a terapia profunda e total pode curar todas as doenças sim, mas nem todos os doentes.
Como Hipócrates disse: " Nunca deixem ninguém convencer-vos a tratar uma dor sequer antes de entregar a alma a ser curada primeiro".

A frase da semana, que orienta meus estudos profundos em iridologia e finaliza esta especialização esperada, que veio depois da formação específica e anos de estudo é: " No meio da perfeição, o mínimo de imperfeição se destaca."

Abraços a todos.

* A foto ao lado fui eu quem tirei, é do parque da redenção, em frente onde eu passo dia na especialização, tchê.
Dei um photoshop nela, bah, tri legal, oxênte.
.

8 comentários:

  1. Caro Jordan,
    Muito bom o texto e aproveite bastante sua viagem.Portanto,vale ressaltar que não se liga celular em avião,pois o Vivo pode virar Morto.,,

    ResponderExcluir
  2. Oi Jordan,
    Que texto maravilhoso!
    As palavras, as frases, o ritmo da pontuação nos leva à Porto Alegre, senti até o frescor dos dias agradáveis do verão do sul, só faltou o chimarrão.
    Quanto ao trabalho com os jogadores do Bahia, sei não, sugiro que vc organize uma "força tarefa" com os bons terapeutas do Brasil, a situação é tão grave que só mutirão.
    Boa sorte, muito sucesso na nova empreitada.

    ResponderExcluir
  3. E como sempre o terapeuta poeta sempre trazendo algo para ler, e refletir.
    Hipócrates com sua vasta sabedoria nunca perde o sentido do ser humano, grande cara.
    Os gaúchos irão se amarrar neste baiano cheio de humor, afinal humor é um dos remédios recomendado por Hipócrates, p para a alma ficar forte e sadia.
    Boa sorte,sucesso e estamos todos desse lado torcendo novamente por você e pq não pa o Bahia.
    Bjos Ana

    ResponderExcluir
  4. Anonimo,

    So lembrando a Bené qu existe uma diferença entre o Clube Bahia e o Time do Bahia que está bem renovado do ano passado,logo o ex-time precisa sim de multirão.Os novos estao sob cuidados de profissionais de terapia da Casa.Assim o é em outros CLUBES.

    ResponderExcluir
  5. Jordan, você tem que dar um jeito de ir a esse show do Metallica!!! Faça isso por essa sua amiga aqui que não teve como... Buáááá

    ResponderExcluir
  6. Saudade de nosso terapeuta, aproveite bastante não só o aprendizado com o curso, mas as belezas dessa cidade linda!muita PAZ!bjs.

    ResponderExcluir