sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Notícias do Terapeuta em Porto Alegre - Parte 3

Metallica World Magnetic Tour 2010 - Porto Alegre, 28.01.2010

Sim, eu estava lá!!!

Choveu bastante durante o dia e a entrada me lembrou Woodstock com muita lama e uma fila imensa.
Meu tênis virou um sebo de lama, que diga a moça do hotel quando entrar  em meu quarto hoje mais tarde. E já estou de pé para mais um dia de especialização no mundo profundo da iridologia e cheio de energia (Chlorella + DHA + Squalene + Lecitina de Soja  + Geléia Real). Café da manhã reforçado.
Domingo acaba este ritmo. (o da especialização, rsrsrs)

Entrada VIP, área privilegiada diante do belo cenário da banda norteamericana que eu escutava aos 13 anos. Minha época de rock'n rool.
Lembrando que toda a terapia é por si só regressiva, fiz uma longa regressão aos bastidores de meu passado e ressenti, como numa boa linguagem que me cabe, momentos únicos.
O show foi grande, a gente toda que curte este som é educada, apesar de mal vista por se vestirem um pouco de preto de mais e nem sempre saberem nem o que a letra diz nos adolescentes mais graves (me disseram até que as letras falavam de coisas ruins e de outro mundo, "- Sr. terapeuta, você vai???"!)
Nada disso, rock da melhor qualidade, letras carregadas de reflexão, críticas sociais e individuais, e amor, sob um rasgo quente e potente.
A banda nos tocou 2h30 do seu novo CD, o que fez todo mundo ficar quase sem cantar, mas divinamente em presença de palco o Metallica superou tudo ao relembrar seus clássicos ao final. Eu acostumado a toda aquela muvuca soteropolitana nos shows e eventos, tiro o chapéu para os gaúchos, pela organização, educação e respeito coletivo. Eram acho que cerca de 25 mil pessoas que lotaram aquele espaço, e não vi uma briga sequer, um tumulto. Do contrário todos em um hino tipo religioso e num respeito digno de só quem curtiu o bom e velho rock'n roll sabe o que é.
A igreja Universal publicou nota dizendo que: 'os emaconhados irão ver Satanás hoje à noite'. Acho que Satanás desistiu e resolveu ficar com eles, aliás amigos se unem, como vi por aqui.

Showzaço !!!!!

A foto acima foi tirada de meu celular.

Dedicado à 'Amada Daniella', que quase surta em seu primeiro show de rock (ESTE FOI BEM DIFERENTE) e não esteve lá ontem comigo; à 'Mana Clara' que curtiu um pedacinho pelo celular e me avisou que o Theddy Correa (Nenhum de Nós) estava lá e o encontrei, mas saímos na foto tão tôscos que te mando apenas via e-mail; e ao meu 'Irmão Kelinho' que deve ter sentido de longe como eu gostaria que ele estivesse lá!!!

2 comentários:

  1. Amadoooo claro que estava com você!!!
    SEMPRE estarei ao seu lado...
    Lembre-se: a minha alma não suportaria um minuto sequer a sua ausência!!!
    Beijo enorme...
    Saudade imensa...

    Daniella (Amada)

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Nada de Tássia? Carol? Furar fila! Hein Hein.

    Tudo aquilo mereceia um post não ?

    Abraços
    Paulo (A Flor)

    ResponderExcluir