domingo, 10 de outubro de 2010

Notícias de Curitiba - II Congresso Nacional de Iridologia e Naturopatia

Por Jordan Campos




Neste domingo, dia 10/10/10 me apresentei no
II Congresso Nacional de Iridologia e Naturopatia, em Curitiba – PR. Fora o frio de 14 graus, fiquei bastante emocionado e aquecido com a receptividade do público, dos organizadores e dos colegas conferencistas. O Brasil e o Mundo estão aqui.



Como representante do Nordeste neste evento que conta com nomes como Dr. Javier Salomé; Dr. Marcio Bontempo; Prof. Edomar Batista da Cunha... Entre tantas outras “feras”, apresentei uma visão do que chamo de Iridologia Transpessoal focada nos distúrbios de ansiedade – um trabalho fiel, técnico e intuitivo, resultado prático de centenas de íris examinadas e com seus donos tratados.

Juntar a iridologia com a naturopatia é genial. Uma acaba completando a outra. Coloquei uma pitada de conceitos e estudos avançados em processos mentais – Cuidar do hardware (corpo) e do software (espírito). Como não se pode obter resultados diferentes fazendo a mesma coisa, estamos fazendo história diferente aqui. Ousando realizar uma medicina integrativa na era da inquisição científica. Os tais avanços científicos, no caso do câncer mesmo... Em 20 anos de pesquisas, muitas cifras e quase nada se evoluiu – a cada dia se morre mais e mais pessoas e tudo está fora de controle. Em 20 anos, por exemplo, só conseguiram prolongar em dois meses a sobrevida do câncer de pulmão! Tentam de tudo para tirar o sintoma e esquecem que o sintoma não é a doença, e que ela está na mente, nos hábitos, nas crenças.

Aprendemos neste caminho que a atitude principal é tirar o terreno que alimenta o micróbio e não, tentar matar o micróbio. Repito: o mal é um bem fora de lugar!!! E este terreno é completamente avaliado com a iridologia e sua precisão, complementado com a naturopatia, o Ser ganha! Isso aqui é ciência também!!!
Que a medicina possa se unir e interagir além de nos ver como uma molécula ou como um tumor qualquer. Parabéns aos médicos que estão rompendo esta fronteira.

Queria agradecer a Deus por me fazer de ferramenta, e sentir tanto feedback de volta. Tanto calor humano. Agradecer também ao meu mestre Prof. Edomar Cunha, que me apresentou à iridologia além dos livros. Ao Dr. Celso Batello pela extensa bibliografia; ao Dr. Hammer por ter tido a coragem de enfrentar o mundo em busca da verdade por detrás dos sintomas... E por fim a todas as pessoas que passaram por mim como pacientes, e confiaram numa ousada guinada e estão juntos de coração!!!
Parabéns Brasil por receber mais uma edição deste Congresso revolucionário com casa cheia!!!



Em Novembro agora, estarei em São Paulo, apresentando mais um tema no II Congresso Nacional de Terapia Regressiva. Quem cuida de gente não pode perder esta oportunidade, ainda há vagas: www.congressonacionaltr.com.br
Saudações!!!!

Um comentário:

  1. Jordan querido,

    Estou muito feliz por você, e mais ainda por todas as pessoas que tem a sorte de tê-lo como terapeuta e amigo. Que você continue difundindo esse trabalho maravilhoso, de cura da alma e consequentemente do corpo. Ah! Se todos fossem iguais a você!...Beijo no coração!Silvia Silva

    ResponderExcluir