segunda-feira, 26 de março de 2012

Jordan Campos pode virar parceiro de Leoni. E vc tem tudo a ver com isso!

- Você já soube que fiz uma canção e estou concorrendo, até hoje às 23h59 numa votação popular, a um concurso nacional de composição para virar parceiro do cantor e compositor Leoni?  - Sim já sabe e já votou? Ainda não?
- Bem... Você pode me ajudar AGORA a realmente ganhar esta parada musical, pela boa música nacional?
Antes de dizer como fazer vou pedir que escute a música, e se tiver um tempinho veja meus concorrentes nesta votação do chamado “4º. Paredão”. Entre no site www.concurso.leoni.com.br Você verá a notícia: “Paredão 4” e se descer a tela verá a minha canção de NÚMERO 15, chamada: “Eu Sou Teu” que estará marcada com meu nome “Jordan Campos” e logo abaixo as opções para votar com todos os nomes dos candidatos. Olha a canção aqui em baixo: dê uma olhada e veja se vale à pena votar:


O vencedor grava a música com ele e vira seu parceiro musical. Acredito que fiz uma boa canção e peço que escute antes de votar, para ter certeza que está não apenas votando por um pedido, mas por uma boa causa pela música.
COMO FAZ PARA VOTAR?
Vamos lá que criei um passo a passo, pois por segurança e para evitar fraude eles “complicaram” um pouco o sistema. Mas seguindo abaixo fica bem fácil. (CLIQUE SEMPRE NOS LINKS PARA IR DIRETO. PODE DAR ERRO SE FOR PELO SITE, POIS TODA HORA CAI A PÁGINA POR CONTA DA VOTAÇÃO – OS LINKS VÃO DIRETO e são seguros)”

PASSO A PASSO: (leia primeiro tudo e depois apenas faça rapidinho, é melhor que ir fazendo ao mesmo tempo)


1 – PARA VOTAR você tem que se REGISTRAR no site. É RÁPIDO. Clique neste link a seguir: 
http://trampo.com.br/leoni/wp-login.php?action=register e abrirá uma tela do “wordpress” pedindo que crie um nome de usuário e informe seu email. Faça isso.IMPORTANTE: NÃO USE EMAIL DO HOTMAIL – NÃO ME PERGUNTE O POR QUÊ, MAS O SITE NÃO ACEITA HOTMAIL, está dando erro. Use qualquer outro e-mail seu para cadastro. Você deve ter outro, não é? Ok, preencha com nome de usuário e email e clique em “registrar-se”.

3 – Agora, depois de clicar em “registrar-se” a tela atualizará e informará que a senha foi enviada para seu email e estará aguardando para login. Vá até seu email e veja o email que o site do Leoni te enviou. Se não chegou olhe no spam. Se não chegou repita o procedimento, pois a senha chega no seu email na hora!!!  Nele você vai encontrar uma senha meio grandinha. Selecione ela e a copie. Já com a senha basta fazer o LOGIN no site anterior ou se fechou clicar em
http://trampo.com.br/leoni/wp-login.php e cole ela no campo da senha, preenchendo também o seu nome de usuário... e clique em LOGIN (já estamos quase finalizando...rsrsr). Obrigado se chegou até aqui.

4 – Vai abrir uma página para você editar seu perfil, cor, foto. NÃO PRECISA FAZER NADA DISSO. Clique em
www.concurso.leoni.com.br e você vai de novo para o site de votação, e já aparecerá logado. Se esta página já estiver aberta no seu navegador basta atualizar. Na dúvida clique no link anterior mesmo e deixe abrir outra janela.

5 – Agora é contigo. Desça a barra e procure lá MEU NOME. Não vai errar, hein? (risos). Clica no meu nome e depois em votar!!! Ufa!!!! Conseguimos. Você me ajudou!!!

IMPORTANTE 01 – Se puder me ajudar, repassando isso para contatos amigos que possam gastar este tempinho que você gastou, a seu pedido, me ajude. Mas peça mesmo para eles votarem, pois só mandar o email pode não funcionar, mande seu recado anexo. Voto popular mede muito mais a rede de contatos do que o talento, e vou precisar de voto!!!! Se estiver na sua empresa, mande isso para seus colegas aí do lado. Uma ajudinha e um ânimo extra na segunda, pois a canção é boa!!!


IMPORTANTE 02
– Depois desta fase, se minha canção passar, teremos outra, daqui há uns 30 dias que será a semifinal e vou precisar de sua ajuda de novo, para irmos à FINAL, que é onde o voto popular acaba, e o Júri Técnico e o Leoni decidem a canção vencedora!!!

IMPORTANTE 03
– Por segurança, o sistema de votação só permite um voto por “IP” ou por computador. Então para seu namorado(a), esposo, amigo(a) votar, vai ter que ser no computador dele. Ou no Iphone, o naquele laptop que seu outro amigo está usando ali. 

Agora torça por mim e curta a música que você está ajudando! Tenho certeza que vai aprovar! Mande um recado para mim dizendo que votou, com seu nome e email para que eu registre em meu livro sagrado do pessoal que ajudou, para depois fazermos uma grande comemoração e eu te avisar! Meu e-mail é: jordan.terapia@gmail.com
Se tiver e quiser se conectar a mim pelo facebook: www.facebook.com/farmaciadaalma

Valeu!!!
Jordan Campos

5 comentários:

  1. Jordan, as minhas mãos tremem ao escrever essas palavras... e é exatamente por isso que preciso escrevê-las! Amo você, do fundo da minha alma...é um amor imenso!!!Infelizmente, por diversos motivos, ele não pode ser vivido na sua plenitude...mas eu o viverei como puder!
    Apenas para que saiba: você é Grego e eu Troiana, Troiana, mas não Helena...
    Ouça esta música:
    http://www.youtube.com/watch?v=ZPOV10FjQn0
    Ouço ela todos os dias...
    Bjo na alma!
    Preciso assinar?rs

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido blog. Nunca mais postei aqui em coments...
    Bem... certa vez ouvi uma frase genial: “se você ama duas pessoas, ou está em dúvida entre duas pessoas; escolha a segunda, pois, se a primeira fosse realmente amada, você nunca teria uma segunda opção para mais nada.”
    Mas colapsamos em deixar ir e inventar desculpas para o óbvio. Queremos um milagre, uma borracha do tempo. E ela nunca vai existir. Pois a prova é esta – superação, evolução, amor sincero que vale tudo. Só assim sei viver e ser. Isso choca alguns e seduz a outros. Mas é neste ritmo, com verdades explícitas e com amor na ponta da língua da alma que recosto tranquilamente minha cabeça no travesseiro e durmo. Fiz minha parte. Lutei. Superei. Não, não sou o melhor. Mas dou o meu melhor.

    Lembrei de uma canção agora: http://youtu.be/QuK_pmz870w

    ResponderExcluir
  3. Choquei com o anônimo acima, vou deixar uma música tbm:

    Helena de Tróia "Catedral"

    http://www.youtube.com/watch?v=6Jt5K4ZBrdQ

    ResponderExcluir
  4. Helena!!!! Só assim para vc aparecer aqui né?
    Gostei da letra do Catedral que vc sugere!!!
    "...Tanto tempo já passou
    E o teu rosto não se foi
    Meu absoluto amor
    Meu desejo mais forte
    diz pra mim qual a razão
    da maneira de te amar folhas caem com o vento
    Mas vão voltar a se encontrar pelo chão
    diz a razão pra não deixar
    A felicidade vem quando vamos procurar
    Eu te dei o que era meu,
    Mas mesmo assim não me encontrei em teu ser
    ... Olhos reais, mas desiguais..."

    Bjo Helena!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano. eu preciso dizer que te amo..tanto!

    ResponderExcluir