quinta-feira, 5 de abril de 2012

As 10 frases ganhadoras da promoção: Não Discuta a Relação e Seja Feliz !!!

A ideia era completar a frase: Eu preciso muito assistir a esta palestra porque _____!!!  
Uau - Foram mais de 160 frases que chegaram a nossos emails com variados complementos. Foi bem difícil chegar às 10 “melhores” frases. Isso é muito subjetivo e tive que escolhê-las no meu momento de sentar na frente do PC e dar uma boa risada, uma refletida ou até sentir dó da situação da pessoa...  

Atenção a quem quer ir para a palestra-show: os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro do ISBA – Sempre a partir da tarde!!!

Corra e garanta o seu – esta será uma apresentação única!!!.

Então lá vão abaixo as dez frases e seus ganhadores:

1.   Myla Diniz e Alan Suedde - “Eu preciso muito assistir a esta palestra porque Já tenho um ano querendo ir e não tenho tempo, uma vez comprei e tive um imprevisto, em outra ocasião não queria ir sozinha e agora enfim, conheci uma pessoa especial e tô precisando de um "empurrãozinho". Depois de muitas tentativas parece que vou e acompanhada. Será nosso primeiro encontro. Que a sorte esteja ao meu lado e que vocês também sirvam de cupido. rsrsr”.

2.   Elisângela Silva Sousa e Jurandi dos Santos (ou sei lá se caso ele retorne as minhas ligações) - “Eu preciso muito assistir a esta palestra porque todas as vezes que eu discuto acabo sozinha ,ou melhor solteira !!!”

3.   Taís Gentil Nogueira e Uiara Eloy Gentil - “Eu preciso muito assistir a esta palestra porque acredite se puder: VOU CASAR... ai meu Deus!!!”

4.   Lorena Oliveira Silva Vasconcelos e Camila Beatriz Andrade da Silva Cruz - “Eu preciso muito assistir a esta palestra porque não aguento mais dar conselhos às minhas amigas !!!”

5.   Jéssica de Santana Coelho e Cláudio Alcantara Zachariadhes - “Eu preciso muito assistir a esta palestra porque tenho que aprender a não discutir a relação e assim conseguir me casar. !!!”

6.   Vandeildon Francisco de Souza Figueiredo e Louyseani Alves Freire Santos - “Eu preciso muito assistir a esta palestra porque simplesmente minha vida é uma Discussão !!!”

7.   Vanuza Lima de Souza e Luciano Mariano Borges - “Eu preciso muito assistir a esta palestra porque falei demais e ouvi de menos !!!”

8.   Isaias Sacramento e Liliane Monteiro - “Eu preciso muito assistir a esta palestra porque 'precisamos descobrir a arte e a beleza de um relacionamento pessoal e conjugal saudável!!!”

9.   Juliana Heeger e Marcia Freitas - “Eu preciso muito assistir a esta palestra porque é mais fácil ser feliz do que discutir a relação, só preciso aprender como !!!”

      Andréa Maia Rêgo e Verônica Marques dos Anjos - “Eu preciso muito assistir a esta palestra porque ela é enriquecedora para a vida á dois, interessante e muito divertida, completamente alto-astral, todos os casais deveriam assistir !!!

Informações: 71. 9935.1595 / contato@jordancampos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário