domingo, 8 de abril de 2012

Desabafo de uma Alma...

Por Jordan Campos

Ele disse: "Cheguei no ponto em que não chorava nem sorria, não amava nem vivia, só respirava, e mesmo assim doía. Agora, minhas mãos cansaram tanto que não tenho nem mais carinho, amizade, amor... nem quero nada disso contigo. Te entrego à sua própria tragédia. Vou evitar tudo de vc. Mas desta vez vai dar certo. Eu sinto. Vc vai embora de vez deste meu coração, que vc tratava como se eu tivesse um reserva. 
A vida vai lhe ensinar a amar o que você tinha. Pois sua máscara de orgulho e teimosia não durará mais que a sua face. Agora me despeço... Se acostume. O silêncio daqui para frente respondera até mesmo aquilo que não foi perguntado.  Mudo meu nome se eu lhe quiser ainda. Seu nome é: Nunca Mais".


... Ele foi embora e fiquei observando os passos dele. Não tocavam mais o chão.


...

Um comentário:

  1. Adorei ler seus textos.
    Confesso que tocou o mais profundo da minha alma...e me fez viajar ao lugares mais belos.
    Parabéns.

    Rafaela Bastos

    ResponderExcluir