sexta-feira, 8 de junho de 2012

EMOÇÃO, EMOÇÃO... – Convocação: “Exército do Dedo Indicador”



... São 06:30 e estamos amanhecendo em terceiro em um concurso de Festival de Música inusitado. Ontem fomos "acusados" de estarmos com alguma "máfia ilegal" ou "programa malicioso" para estar fazendo a incrível arrancada de 10 mil votos em 48hs. Sim, conseguimos 10.000 votos em 48 horas e vamos revelar o segredo: UNIÃO, AMIGOS, FÉ, DEDOS DOLORIDOS E MAIS DE 578 COMPARTILHAMENTOS PELO FACE. Não estamos acostumados a ter boas notícias e a confiar no outro, por isso "chocamos". E vamos chocar ainda mais, pois a votação segue até o dia 15 - mais 7 dias!!! E precisamos estar diariamente fazendo este esforço para irmos para a fase da audição, onde o Juri escolherá 8 bandas, das 16 mais votadas, para a grande FINAL AO VIVO no Bahia Café Hall, e aí é com A GENTE EM CIMA DO PALCO, e todo mundo curtindo junto!!! E o clima do Festival é esse!!! Estamos, eu e a Clarissa, totalmente emocionados e recheados de amor com esta movimentação. E cada um de vocês que está publicamente ajudando, votando, calejando por uma causa inicialmente nossa, e transformada em geral a causa, vai ter uma surpresa e uma convocação ao final. Pois isso não pode passar em branco. A SEMANA VAI SEGUIR, e precisaremos deste revesamento até a próxima sexta às 23:59. Volto à clínica na segunda e convoco soldados para revezar o tempo que não poderei estar votando.

Bem, o pedido para esta SEXTA é simples: VOCÊ PODE CONTINUAR / INICIAR, VOTANDO SEMPRE QUE PUDER? Tipo: colocar o link a seguir que é o direto, aberto sempre no seu navegador por estes dias e votar compulsivamente quando puder? E pedir para quem confia repetir o gesto? Eu tenho 2.220 “amigos” no facebook. Se cada um agora votasse 10 vezes ganharíamos 20 mil votos e ganhávamos agora tudo. Mas não é assim que funciona - muitos dizem que votaram e não votam, e muitos não estão dispostos. Mas isso não mede ninguém e é normal. Tem gente que nem “amigo” era e está pipocando de verdade. FAZER ISSO QUE PEÇO É PARA POUCOS. E não tem preço! É algo de alma e fé! Uma definição de amizade agramatical. Quando eu peço voto, eu peço assim: “você pode parar um pouquinho aí e votar 20 vezes seguidas em nós? (risos)... Sério, pois votar uma vez não adianta.
Ufa... Vamos relembrar o passo a passo mais que simples e tirar algumas dúvidas.

1. Link do concurso para VOTAR e ver nossa colocação:http://www.ibahia.com/festivaldemusica/ - Procure a banda “Nós 2” na ABA “+ Votadas”.

Importantes:
- Você tem que clicar em “votar na banda” e digitar com o CAPS LOCK ligado, a sequência de letras/ números que aparecer e confirmar. Note que vai atualizar acima o número de votos. Continue votando sem clicar em nada mais da página, POIS O SERVIDOR PODE PEDIR PARA VOCÊ ESPERAR 5 MINUTOS. Use outra página para ver a votação completa. A página do link direto deve ser usada apenas para votar.
- Só vão aparecer as letrinhas se você tiver o Flash instalado na sua máquina. Se não tiver instale gratuitamente no link:http://get.adobe.com/br/flashplayer/
- Não precisa preencher nome nem email, só votar!!!

Nossos concorrentes vão aproveitar o feriado e fazer o movimento para ganhar votos! Façamos o NOSSO!!!

Beijo e ótimo fim de semana!!!!
Jordan e Clarissa

Um comentário:

  1. Moro em Linhares-es,e acompanho seu blog acesso diariamente.Tenho votado nesses ultimos dias e continuarei votando pois acredito em vocês dois e desejo sucesso.Abraços.

    ResponderExcluir