domingo, 15 de julho de 2012

Aconteceram dois dias De Reprogramação Mental em Salvador


Reprogramar mentes, desconstruir lendas de incapacidade e limitação, superar, ousar, ressignificar as nossas vidas, sentir a alma sorrir, trazer à consciência o que repousa silenciosamente poderoso na nossa estrutura!!! Foi e é isso!






Fotos do Workshop pelo link:

... Feliz, honrado, energizado e apenas de corpo cansado, escrevo aqui às 01:43 da manhã sobre este final de semana de Workshop em PNL Transpessoal (Reprogramação Mental). Quando comecei a fazer este modelo de workshop, com teoria e prática real e profunda, minha ideia era evocar o que temos de melhor, mesmo que transpasse pela dor e agonia que antecede o conhecimento e a cura. Além da sala clinica e das horas com pacientes, minha alma pede este tocar coletivo. A arte da congruência com o próximo na simplicidade de trazer o bem que ficou “mal” por estar fora do lugar. Vim de uma gripe e tinha acabado de fazer um final de semana como professor na minha turma de Formação em Terapia Transpessoal Sistêmica (TTS).

... Foi lindo, introdutório, ousado e emocionante estar com tantas almas novas e outras conhecidas falando em PNL Transpessoal durante dois dias, que é uma atualização que estruturei da clássica PNL, misturada com bioenergia, epigenética, biopsicossomática, psicologia analítica, gestalt, dianética... Transpessoal!!! O resultado é se dar conta que evoluir é se auto-descobrir, tocar o que nunca foi antes tocado, mas que faz parte da essência básica do que somos.

...Agradeço a cada alma participante, desde a equipe de apoio, até os estudantes. Obrigado pelo carinho, generosidade, curiosidade, e sincero abraço. Vamos juntos para o nível avançado. Agradeço às três paulistas que vieram lá de baixo para ver de perto isso acontecer e que irão me levar para que nos dias 01 e 02 de Setembro deste ano, em um retiro em São Paulo, façamos o Workshop de PNL Tranpessoal (Vivência).
Show, show... Valeu!!!


Jordan van der Zeijden Campos
Terapeuta Transpessoal Sistêmico e Iridólogo (ABTR / OTHB - 381)
Terapia Regressiva, Reprogramação Mental e Iridologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário