sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Uma Intervenção !!!

Nunca tivemos uma indústria de lazer e consumo tão grandes e diversificadas...
Mas o homem nunca esteve tão triste e só, sujeito a tantas doenças psíquicas que geram outras e outras. O homem de hoje está preso no cárcere da emoção e principalmente no seu Mundo inconsciente que determina o seu hoje. Nunca enriquecemos tanto as farmácias e as livrarias com suas ‘drogas’ e obras de auto-ajuda. E por que nada parece melhorar com tudo isso?
Simplesmente porque de nada adianta dar paliativos para uma dor aguda se a causa é crônica e escondida nas entrelinhas de nossa grande massa inconsciente. O consciente só assimila o que entende. Estamos semeando em asfalto quente, medicamentos tóxicos e palavras ao vento. Os atuais tratamentos não abordam o Ser no seu total, não conseguem identificar cada caso isolado e a impressão digital de cada processo.

Vivemos no diagnóstico do pânico, da depressão, e de mil doenças sem cura. Somatizamos a partir deste descontrole inúmeras doenças reais que primeiro se formam na mente para depois assolar o nosso corpo. Acordemos!!! Despertemos para a Era Transpessoal, onde a informação sobre nós mesmos é a real motivação. Estamos perdidos pela falta de diagnóstico real que seja da ciência, e diariamente, na procura de sermos felizes com a “pílula externa”, desconhecemos que dentro de nós existe uma imensa e infinita Farmácia da Alma pronta a ser solicitada.Os verdadeiros “problemas” encontram-se arraigados na nossa própria história pessoal. Acredite você que ela tenha começado onde for. Você, assim como todos, é um imenso imã que atrai e registra absolutamente tudo em sua estrada... E neste conjunto de informações, associações, pré-conceitos e história pessoal ocorrem o tumulto, o vazio, as paranóias, a agitação, os traumas, a depressão e todas as síndromes e estados patológicos possíveis.

Quero animá-lo a sair ‘fora’ dos “limites” normais da sua vida e começar a ver-se de maneira diferente. Quero animá-lo a viver sua vida na borda cortante do tempo, o que lhe permitirá nascer para uma vida nova a cada minuto.

E este instante é Agora!!!

Jordan Campos
Terapia de Regressão e Transpessoal: www.intercessio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário