domingo, 27 de dezembro de 2009

Felicidade Agora!!!



Por Jordan Campos

Oh Deus, esta é minha grande família.
Já te disse certa vez que esta ‘festa’ não era minha,
Mas agora a aceito se me der a palavra na hora principal.
Para apenas pedir um pouco de felicidade agora.
Felicidade para meu mundo, velho planeta Terra.
Não importa quem explodiu Atlântida ou se Capela foi um horror.
Precisamos de felicidade agora!!!

Faz chover então gotas de rosas agora, posso pedir, pois sei que está em mim.
Meus irmãos estão cansados - em sonhos virtuais e os filósofos erraram, bem sei.
Perderam a identidade e estão sós.
A felicidade... Sim é de nosso mundo sim!!!
De nosso mundo bagunçado interno.
E vejo pobres almas perdendo-se em outros e em coisas...
Procurando-se em beijos-sapos.
Fantasiando e mascarando poses, virando manuais de instrução vazios.
Aprendizes de estátua.

Oh Deus, felicidade agora!!!
Para aprender a amar sem precisar segurar uma mão.
Nunca vi ninguém ter ciúmes de ti por amar a tantos...
Ensina isso também!!!
Amor é um só, inadjetivável.
Queremos ser felizes agora e não depois.
O céu precisa ser uma promessa, entenda...
Se não o céu vira uma bela desculpa para nos prender num futuro ansioso e inexistente.
Temos pressa... Vamos, vamos...
Na direção do espelho maior.
Abre as comportas do céu.
E nos dá a herança terrena da felicidade.
Não quero mais perder ninguém que não podia se perder.

Consegue me entender, Deus?

2 comentários:

  1. Então poeta, ainda queres felicidade maior do que conversar com Deus? Só poucos o fazem... Perin

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo meu amigo!vc escreve com o coração, dessa forma seus textos são brilhantes, não só no sentido literário como no tocar nossa alma.Muita PAZ!bjs.

    ResponderExcluir