sábado, 1 de maio de 2010

Aqui do Alto.

Por Jordan Campos


Afinal, eu tenho que decidir mesmo algo agora?

Apenas passando mais uma página de minha vida...
Andando nestas conhecidas estranhas e selvagens ruas.
Vendo aqueles mesmos cantadores de canções sobre mudanças nas esquinas.
Meninos hábeis com seus fogos e tacos.
Um apressado buzina minha’lma logo atrás e dou uma leve risada.
Se tem gente querendo passar eu só quero ficar.
Que ele ligue o batmóvel portátil dele. Unf...

Ficar mais um pouco e esperar quem sabe o telefone tocar na hora do almoço como combinado.
Tudo que eu faço hoje é hoje, estou sem tempo pro amanhã.
A Maria José, coitada, quase perdeu os cabelos ontem...
Desculpa, sou só um homem normal.
Lembro de quando dançava em todos os cantos e ninguém entendia do que eu sorria.
Não, não quero apertar o tal do F5, hoje não, hoje na verdade eu não quero explicar.
O motivo, o sorriso, a questão... E por falar nela, já nem jeito tem.
No típico e antigo ‘ame, esqueça ou minta prá nós dois’ que eu cantava naqueles dias...
Ei... Tem uma rodovia nova logo ali. Diga adeus ao ontem e não olhe para trás.
Os dados ficaram viciados e aquela estranha sensação de ganhar sem poder.
Mas eu dirijo forte ainda.
E aquele homem de novo ali. Lá vem de novo me repetir a velha frase feita
E pedir que Deus me abençoe ao final: marketing da culpa aos falsos fiéis.

E agora me perdi no que ia falar mesmo ao escrever mais um post neste amável blog.
São 01:09 da manhã... O que pode acontecer agora?
Se você deslizasse seus dedos na agenda do celular quantos poderiam te atender realmente?
A foto logo acima à direita não é montagem. Lembrei de lembrar.
Queria um dia levar uma ‘galera’ lá em cima e ensinar como se perde o medo de altura simplesmente voando.
Não, não vou tirar um coelho da cartola lá no final do texto, ok?
A minha inocência pode me deixar culpado, afinal todo inocente carrega uma culpa imensa.
O céu está limpo, mas não vejo estrelas...
Por Nossa Senhora de Guadalupe!!!
Chega, vou ver Morpheus que me chama...
Desligando o notebook violeta.
Off line.

4 comentários:

  1. Muito lindo!perder os medos é necessário para trilhar novos caminhos!muita PAZ!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!
    Mas é importante tirar o relógio
    e esquecer das horas nestes momentos de reflexão!
    boa semana! Harley

    ResponderExcluir
  3. ...e é importante realmente se desligar de tudo, mas de verdade mesmo...ou ao menos andar em passos menos apressados, e sem tanta explicação, nenhuma direção...
    ...pq o sorriso pouco diz, quando a alma sua está "acorrentada" a questionamenos ainda tão importantes. As espadas transmitem muita luz...vejamos onde elas nos levam...olhe.ouça, como quem precisa e pede colo. A persistência de palavras "chatas" nunca foram sinônimos de insistência sem nexo. Foram sinais, que tentaram chegar aí...se perderam.
    (...)

    ResponderExcluir
  4. isso q é coragem, meu Deusssssss!!!

    ResponderExcluir