quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aconteceu - Início da Temporada NÃO DISCUTA A RELAÇÃO (e seja feliz)!!!

Por Laila Bensabath - Assessoria

Ontem, 13 de julho de 2010, aconteceu a primeira edição da Temporada da Palestra "Não Discuta a Relação e seja feliz!".

Essa palestra, que já existia no nosso calendário de eventos, ganhou um novo formato e transformou-se em temporada.

Para esta empreitada tivemos o apoio da Farmácia Flora e dos nosso fiéis palestreiros, que estão sempre nos acompanhando! Mudou o local de execução, mudou-se o formato, novas pessoas foram agregadas, mas o conteúdo base, continua sendo o "carro-chefe" deste evento.

Com um título bem sugestivo e provocante, o público foi conferir o segredo por detrás dos relacionamentos e, poder aprimorar as técnicas de companheirismo para uma vida mais sadia e amorosa.
A temporada acontece em seis edições aqui em Salvador, no Teatro Caballeros de Santiago, sempre às 20h. veja a agenda completa CLICANDO AQUI

Com toques de PNL, com dicas de um terapeuta e com a descoberta dos diferentes mundos femininos e masculinos - uma relação tem tudo para dar certo, porém (...)!

Então, todos sintam-se convidados a participar e desvendar os segredos que envolvem uma relação amorosa. Convidem seus namorados(as), noivos(as), parceiros(as), amigos(as) e pretendentes para assistirem à palestra e utilizarem novas técnicas e conceitos revolucionários!!!


Até a próxima!
Para ver todas as fotos do evento e outras CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário