quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aos que não sabem dizer Adeus.

Esta canção foi gravada há 9 anos e tem um clipe bonitinho feito na época.
(estou ficando velho...e com barba branca)
Quando a fiz, lembro que estávamos entrando em estúdio para gravar um CD só com 10 canções.
Ela saiu na madrugada, inteirinha assim... E fez assim, o antigo CD "Abre a Porta" ter mais uma canção em cima da hora: "Até Quando?" - é o nome dela, e é dedicada aos que nunca de fato conseguem dizer Adeus.
Aumente o som!!!
Letra abaixo:



Até Quando?

Letra e Música: Jordan Campos
Violão: Jordan Campos
Guitarras: Dadi e Sid
Baixo: Danilo Vital
Bateria: Kelinho Nunes

Quanto mais você disfarça
Mais me deixa a impressão
De que este caso é meio complicado:
É paixão e razão
Mas oh, menina linda!
Você me corta o coração
Minha vida inteiramente exposta aqui
No meu cantar, nesta canção!

Então vem cá, me diz ...
Desta vez você vai sorrir.
Mas vá, até mais ...
Eu não sou louco pra dizer adeus!

Eu vou estar na janela:
Quero te ver passar
Mas não olhe pra traz:
Pra não me ver chorar
Eu quero ver você feliz
Mesmo longe de mim!

Quanto mais você me olha
Mas me deixa a permissão
De nos deixar menos complicados:
Até quando o medo é a razão?

2 comentários:

  1. Veio no momento certo.. embora eu tenha postado o comentário hj, li ontem logo após sua postagem e logo após meu 'não jeito de dizer adeus'..conhecidência ou não.
    Bela canção.
    Ms. Kitai

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você lá no blog:
    http://chellybianchini.blogspot.com/2010/07/selinhos-carinho.html


    Bjos!

    ResponderExcluir