domingo, 19 de dezembro de 2010

Introduzindo o TTS !!!



Aconteceu nesta última segunda-feira, a Palestra Decifrando o Código – A Bula do Corpo, Mente e Espírito. Esta palestra introduziu aos participantes os princípios filosóficos e práticos da Formação em TTS que acontece em Março de 2011 na capital baiana.
Uma equipe de docentes maravilhosa, qualificada, e uma estrutura pronta para a psicologia deste novo milênio. Foi uma palestra deliciosa e com muita ênfase na formação de agentes de cura.

O I Curso de Formação em Terapia Transpessoal Sistêmica (TTS) do Brasil, com Habilitação em:
- Terapia Regressiva Multidimensional.
- Reprogramação Mental (PNL Transpessoal).
- Iridologia Transpessoal.

Versaremos sobre a união essencial de conhecimentos, práticas e técnicas para o autoconhecimento que transformará o homem do novo século. As Inscrições estão Abertas e as Vagas Limitadas. O Processo de seleção é por entrevista.




O Público Alvo é de Terapeutas, Médicos, Psicólogos, estudantes de Psicologia e áreas afins; bem como profissionais de qualquer área de conhecimento com vocação filosófica e prática, que se mostrar apto e congruente com a missão, continuidade, disciplina, ética e objetivo desta formação.
O Objetivo é formar terapeutas transpessoais sistêmicos que sejam agentes de cura, com sólidos conhecimentos e vivências multifocais capazes de intervirem de forma total e profunda no conjunto total do Ser através de um sistema filosófico, estratégico, metodológico e prático, unificando as abordagens terapêuticas em um sistema de corpo, mente e espírito.







Para conhece o docentes,  a Matriz Curricular, o Investimento e a Inscrição – acesse: www.jordancampos.com.br/tts  
ou entre em contato: 71. 9978.1612
(Maria Fernanda Baqueiro) contato@jordancampos.com.br

Saudações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário