sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pontes ...

Por Jordan Campos

Pensando em todos os dias que passaram
Criando pontes nostálgicas para o passado
Eu me sentia tão livre
E preso a crenças e verdades mutáveis
Como agora nada é, apenas está.
Ah, seu eu pudesse ter escutado meu coração.
Mas esta será sempre a frase clichê de sempre para todos nós mortais.

Eu finalmente acredito estar bem perto do paraíso, com Amor.
Eu esperei por tanto tempo
Foram tantas dores pagas à vista, sem opção de parcelas.
E sim, era exatamente necessário de alguma forma, aquilo tudo.


Se hoje eu acredito, é porque cheguei a questionar o espelho.
Se hoje eu curo, é porque já fui digno de pena numa vala de hospital.
Se hoje eu preciso de Amor, é por que um programa interno insiste em dizer que “é por ali”.
Se eu ainda erro, é a prova que eu ainda estou vivo e não fiquei louco.

Sim, agora sou a bala quente de uma arma destreinada
Atirada na hora certa para um horizonte onde não se vê nada.
Ela irá até onde?
Girará o mundo e me acertará pelas costas?
Cairá sem forças no caminho?
Atingirá alguém e dormirá quente ali?

Nem sempre farei o melhor, mas pensarei estar fazendo, isso é fato.
Nunca farei uma dor com sentido.
Farei o possível de toda a alma e coração.
Apenas me dê a mão, que te dou a minha!
Isso se chama Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário