segunda-feira, 9 de maio de 2011

ACONTECEU: Fabio Puentes Hipnotizado por Salvador - Valeu!!!

Por Jordan Campos

Veja todas as fotos da passagem de Fábio Puentes e do Curso no ÁLBUM VIRTUAL a seguir: http://www.flickr.com/photos/jordancampos/sets/72157626684830162/

Neste último final de semana, a nossa empresa Intercessio trouxe a Salvador o primeiro curso de hipnose clínica com Fábio Puentes. Em parceria com a terapeuta Graça Carvalho fizemos história. Trazer para nossa cidade cursos de ponta, evitando deslocamentos para o eixo sulista é nossa meta a partir de então. O curso foi um sucesso e o Fábio Puentes ansioso e já com data para voltar.




A hipnose clinica já foi autorizada pelos conselhos de psicologia, odontologia e medicina fazendo do antigo mito, fato científico. Trabalhamos com a maior figura mundial da atualidade que com carinho, dedicação e profissionalismo nos deixou grandes momentos. Fábio Puentes realiza hipnose desde os onze anos de idade, sendo formado em Hipnose Clínica na Espanha. Já realizou + de 530 apresentações na Tv brasileira e 85 internacionais. Atua como hipnólogo nas áreas: clínica, terapêutica, forense (auxilio a polícia), esportes, e é Assessor de Saúde Mental e Consultor de Motivação Empresarial, ministrando cursos de auto-hipnose para estresse, vendas e motivação em todo o mundo.

A mídia baiana ficou antenada e logo na chegada do Fábio fomos ao Shopping Iguatemi, onde minha amiga Acácia, apresentadora do Rede Bahia Revista, estava lá nos aguardando para saber se este “negócio” de hipnose era sério mesmo. Ela nunca mais vai esquecer aquele dia, não é Acácia? (risos)... E no próximo domingo, dia 15 de Maio, às 23:30 na Tv Bahia – Rede Globo, você vai poder assistir um pouco do que aconteceu. Anote na agenda ou no celular. Paramos na praça de alimentação do Iguatemi lotado em pleno horário de almoço e o Fábio Puentes começou a mostrar o que a hipnose faz. Uma multidão fez um círculo em pleno Shopping e viu que a mente humana precisa ser entendida e estudada se quisermos nos livrar de “programas mentais” e “auto-hipnoses” neste mundo moderno. Fábio demonstrou a capacidade da hipnose em surpreender e improvisar, e quem passava e se colocava à disposição entrava na “roda”. Teve gente colocando “piercing” sem sentir, provando a analgesia da hipnose; gente comendo cebola com gostinho de maçã e com uma vontaaaaade.... E várias outras peças clássicas e novas, visando chamar a atenção para o que realmente a hipnose quer mostrar, muito além de um show de palco – e sim um devassar da mente humana, uma “Bula” de nossos processos íntimos em um mundo hipnotizado. Que venha o antídoto desta falsa lucidez em que vivemos e possamos despertar!

Voltando para o curso, que aconteceu em um hotel de Salvador em três dias, este contou com vários dentistas e profissionais de saúde, como também terapeutas, advogados, administradores e pessoas sérias querendo desvendar e superar os seus próprios limites. Agradeço aqui à esta primeira turma que foi fantástica e unida. Tivemos uma grande turma, com grandes figuras humanas, estou orgulhoso de vocês!

O Fábio já quer voltar neste sábado!!! Acho que hipnotizamos ele também, rsrs.

No campo do Staff agradecer a Graça e Artur, pela confiança e estreitamento de laços; a Daniella por motivar ainda mais este que escreve a fazer mais e melhor juntos; a Andréia, pela doce presença e simpatia ao quadrado; a Alyne pela eficiente dinâmica de imprensa e apoio.
Ao Fábio Puentes pessoalmente (não tentem entender isso) digo que foi uma grata surpresa o conhecer e que com certeza quem escuta passarinho cantando à uma e meia da manhã, numa madrugada chuvosa de sábado e num fenômeno coletivo, rsrsr... Deve se atentar que aquilo foi um sinal! Não só a cor da latinha da Brahma te fez ficar mole, mas a força de algo transparente e de profunda base em verdadeira amizade nasceu, e que venha Outubro na praia para abençoar nossas taças.

Para quem perdeu este curso de hipnose, a Intercessio anuncia que Fábio Puentes voltará em breve. Pré-inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@jordancampos.com.br – forme sua turma e venha!!! E o esperado I Workshop de PNL Transpessoal vai acontecer no dia 21 de Maio, inscrições abertas. Entre agora no www.jordancampos.com.br  e veja na “agenda” como participar do curso que desvenda a “bula da mente”. Vagas limitadas!!!

Valeu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário