quinta-feira, 12 de maio de 2011

Workshop de PNL Transpessoal – Nível 01 – A Bula da Mente

21/05 – Workshop de Iniciação em PNL Transpessoal (PNL) – Nível 01

Entenda o que pessoas de grande sucesso nos negócios e relacionamentos, com saúde de ponta e carisma intenso têm em comum. Sabendo ou não elas utilizam programação neurolinguistica em suas vidas. Ouse entender os processo profundos desta nova ciência acessível a todos e caminhe de mãos dadas com seus recursos mais potentes e ressignifique sua Vida! Auto-conhecimento que liberta dos males modernos e certifica e ensina a fazer no próximo: Seja um programador neurolinguista!

Ousamos dizer: descubra a bula da sua mente.

Horário: 08h00 – 12:00 / 14:00 – 18:00 (8 horas aula com certificação)
Docente: Jordan Campos
Local: Instituto Quatro Estações – Rua Recife, 115 – Jardim Brasil / Salvador – BA
Inscrições: On line ou no local.
Informações: contato@jordancampos.com.br  / 71. 87956749
CLIQUE AQUI e faça a sua inscrição on line agora mesmo!


Sinopse: Iniciar o participante no mundo incrível da PNL, capacitando-o para a auto-aplicação e para o caminho da excelência pessoal em qualquer área. Desenvolver comunicação de ponta, auto-estima, relacionamento e dinâmica cerebral.

Atenção: Muitos cursos de PNL no Brasil acabaram se voltando apenas para vendas, finanças e motivação superficial. A meta deste workshop é alcançar um padrão profundo que envolve a técnica da auto-descoberta e o diálogo com os processos adormecidos no inconsciente. Por ser ministrado por um terapeuta transpessoal e tutor de excelência pessoal e profissional, o leque vai muito além do básico disponível.

Público-Alvo: Estudantes e profissionais de todos os níveis que buscam entender o mecanismo de funcionamento da mente humana e anseiam pelo sucesso pessoal.

Programa: Pressupostos da PNL, linguagem cerebral, inteligência ativa, rapport, comunicação estratégica, neurolinguagem, liderança, criatividade de ponta, aprendizagem, técnicas para cura de fobias, traumas, diálogo com ‘Eu’ interior, introdução a hipnose, start de inconsciente, a arte da sintonia, PNL na mente, corpo e espírito. Muita prática!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário