sábado, 28 de maio de 2011

Workshop "BIS" do Nível 01 de PNL Transpessoal - A Bula da Mente!!!

Devido ao grande sucesso e êxito alcançados pela turma nível 1 de PNL Transpessoal deste ano, e sabendo que os níveis 2 e 3, essenciais para a formação em Practioner em PNL Transpessoal serão em Julho e Agosto, abrimos uma turma extra para que ninguém fique de fora desta viagem aos bastidores da mente humana!
Vagas Limitadas!

Dia: 02/07/2011 – Sábado
Local: Instituto Quatro Estações – Rua Recife, 115 – Barra – Salvador – BA
Horário: 08h30 – 18h00hs
Facilitador: Jordan Campos – Terapeuta Transpessoal Sistêmico e Iridólogo.

Investimento: R$ 225,00 – Incluso material de apoio e coffe break.
-  À vista com desconto: por R$ 200,00.
-  Cartão de crédito: Todos os cartões de crédito divididos em até 10 X* **
 *Juros calculados pela bandeira escolhida e aceitos pelo aluno no ato da compra.
** No cartão de crédito o desconto á vista não é válido.

Pague agora na LOJA VIRTUAL*
- Solicite a ficha de inscrição pelo email: contato@jordancampos.com.br 

Seja um programador neurolinguista!
Ousamos dizer: descubra a bula da sua mente!!!

Entenda o que pessoas de grande sucesso nos negócios e relacionamentos, com saúde de ponta e carisma intenso têm em comum. Sabendo ou não elas utilizam programação neurolinguistica em suas vidas. Ouse entender os processo profundos desta nova ciência acessível a todos e caminhe de mãos dadas com seus recursos mais potentes e ressignifique sua Vida! Auto-conhecimento que liberta dos males modernos e certifica e ensina a fazer no próximo.

Sinopse: Iniciar o participante no mundo incrível da PNL, capacitando-o para a auto-aplicação e para o caminho da excelência pessoal em qualquer área. Desenvolver comunicação de ponta, auto-estima, relacionamento e dinâmica cerebral.
Atenção: Muitos cursos de PNL no Brasil acabaram se voltando apenas para vendas, finanças e motivação superficial. A meta deste workshop é alcançar um padrão profundo que envolve a técnica da auto-descoberta e o diálogo com os processos adormecidos no inconsciente. Por ser ministrado por um terapeuta transpessoal e tutor de excelência pessoal e profissional, o leque vai muito além do básico disponível.

Público-Alvo: Estudantes e profissionais de todos os níveis que buscam entender o mecanismo de funcionamento da mente humana e anseiam pelo sucesso pessoal.

Programa: Pressupostos da PNL, linguagem cerebral, inteligência ativa, rapport, comunicação estratégica, neurolinguagem, liderança, criatividade de ponta, aprendizagem, técnicas para cura de fobias, traumas, diálogo com ‘Eu’ interior, introdução a hipnose, start de inconsciente, a arte da sintonia, PNL na mente, corpo e espírito. Muita prática!!!

Próximos PNLs:
PNL Nível 2 – 16/07/2011
PNL Nível 3 – 06/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário