quinta-feira, 26 de maio de 2011

Como Encontrar um Amigo Imaginário Perdido?

Um detetive é contratado por um homem para encontrar seu amigo de infância, desaparecido há mais de cinqüenta anos. A grande e intrigante questão é que esta pessoa perdida é o "amigo imaginário" do cliente. E agora, como resolver este desafio se você já assinou o contrato antes mesmo de saber o detalhe?
Este curta-metragem nacional explora esta probabilidade em 13 minutos muito bem feitos.



Manter viva a criança que já fomos um dia dentro de nós também é uma das grandes expedições e desafios de pais e professores, para poder estabelecer um diálogo produtivo; e não apenas um monólogo que não efetiva de fato a comunicação tão escassa no meio familiar.
A vida é assim , feita às vezes de grandes momentos vividos em poucos minutos, mágicos instantes em breves segundos, parecidos com um curta-metragem, e que ficam eternizados para sempre na memória da gente. Entender isso e resgatar esta criança é o nosso grande desafio.

...

3 comentários:

  1. Poxa Jordan que video !! Vou sair na busca da minha, mas o bom é que não faz muito tempo que à perdi, ou talvez ela nem esteja perdida. Vou abraça-la..
    Abraço amigo.
    João-RS

    ResponderExcluir
  2. Há muito pouco tempo, resgatei minha criança interior e ela me trouxe vida nova. Não me lembro de ter tido amigos imaginários, sempre fui muito sozinha. Mas agora, minha criança é feliz e vivemos muito bem unidas. A solidão foi embora...

    Obrigada, Jordan
    darlene

    ResponderExcluir
  3. Muito bons seus artigos, saõ interessantes e profundos, queria saber detalhes sobre palestras, local, quando temas...

    Um abraço

    ResponderExcluir