sábado, 23 de julho de 2011

Falar de Mim para Falar de Ti (somos iguais)

Por Jordan Campos

Acho que cheguei em 1/3 da vida que terei neste planeta, acho.
São tantas as experiências e o se jogar real que dariam três vidas. Vou escrever um livro talvez com o título: "biografia de 1/3 de vida".
Muitas pessoas julgam por pedaços e acabam, com suas pseudo certezas, influenciando negativamente o que desconhecem. Eu optei pelo caminho mais difícil que é o da exposição.
Woody Allen dizia que a exposição é 80% do sucesso. Será?
Neste caminho ou te amam ou te odeiam - não há meio termo.
Assumi o risco de ser diferente, não por moda, mas simplesmente por ser assim.
A expectativa que geram em quem faz o que faço é desleal. (risos)

Ficam esperando um vacilo que seja seu para tirar “a parte como um todo” e te pintar da pior forma. Estes são os imorais - nunca poderiam ser de verdade o que somos, por medos e bloqueios, ou por incompetência mesmo. E o que acontece? Sim, eu erro, afinal sou humano simples e susceptível, oras!
Não tenho nada de especial que seja meu a não ser minha fé e vontade.
Se amanhã um a.v.c. - Acidente Vascular Cerebral me ocorresse... Onde estaria a minha pessoa “performática”? Entende?
Isso tudo aqui é muito frágil.

Nada do que acham que sou sem me conhecer é meu, apenas emprestado por Deus.
O sucesso vem da exposição sim... E de se viver o que se quer com FÉ - o que se quer pode se ter antes mesmo do ocorrido. Esse é meu pulo do gato.
Não é um “achar que vai dar certo” – É viver teu sonho agora.
Venci as piores doenças do corpo e da alma assim. Minha vida não foi nem de longe fácil. “Difícil” seria um eufemismo.
Olhe este vídeo meu postado no youtube, abaixo, que é uma entrevista comigo de três anos atrás.
Vá ao minuto 07:40



Neste vídeo eu tinha acabado de me apresentar no I Congresso Nacional de Terapia Regressiva.
Não tinha nem ido ao segundo congresso, em São Paulo, ano passado.
E já disse alí com todas as letras no vídeo que eu estaria no Congresso Mundial da Turquia deste ano, que era minha META. E ainda “acertei” no tema escolhido!!! (risos).
E o que aconteceu? Estou nele... Olhe duas postagens abaixo desta!

Você pode pensar: Eu conhecia alguém do Congresso e foi fácil? Não, não conhecia ninguém.
Do contrário... Eram as pessoas que eu estudei na minha vida que estariam lá como presidentes deste evento. Foram 240 trabalhos de médicos, psicólogos, terapeutas em toda a América Latina. E meu SAR (tem gente lendo aqui que sabe o que é)... Me mostrou que viver é acreditar, é com autoridade dizer que vai, ou melhor: que já está!
Eu fui escolhido e com muita humildade e sede de conhecimento, vou lá!


Outro fato destes mil, deste Ser que aqui escreve foi quando eu fui desenganado por Hepatologistas. Esta Ultrassonografia ao lado, em 27/07/09 – Esteatose Hepática Nível III – Exames de sangue (TGO e TGP) mostravam uma esteato-hepatite agudíssima. E eu que nem bebo... Sabe o que os médicos me disseram? Que meu fígado nesta foto, observem, tem uma bota com salto dentro (rsrs), estava em um processo “irreversível” e em “pré-cirrose” e que a única coisa que poderíamos fazer seria evitar que piorasse e adiar a tal cirrose. Mudança completa de alimentação e nenhum remédio, pois: não havia cura (já havia escutado isso quando tive a Síndrome do Pânico), e olha depois a outra ultrassonografia tirada em 28/11/09 – 4 meses aqui ao lado abaixo!!!

Eu curei aquilo, sim curei! Coloquei um "sapatinho delicado no lugar ba bota". Sabe como? Sabendo que eu estaria curado. Conversando com meu fígado, perdoando, e certo que ao comer de vez em quando uma boa batata frita eu estava transformando aquilo em manjar para ele...
Nem só de falas se reconhecerá um homem, mas pelas suas sobras. Uma árvore ruim não pode dar frutas boas...
Tá, vou pensar em escrever: "Entrevista com o Fígado".

E eu agradeço muito a todos que, por conta de minha pouca idade e grande produção, tentam me colocar o pé para tropeçar, vou contar um segredo: Eu sei Voar!!!
Mas sou igual a você que lê este texto. O nosso “rádio” é o mesmo, talvez a sintonia não... E eu vou chegar onde quero sim, e você também vai. Vamos dar as mãos?

Ninguém que não é sincero e puro fica muito tempo às vistas.
Fico triste quando vejo pessoas achando simplesmente pela pobreza de seus frutos o que desconhecem. Mas continuo amando elas. Eu amo esta gente. É meu trabalho e minha verdade.
Peço perdão se passei a impressão de distância ou se disse algo considerado errado.
A todos peço humildemente desculpas se no meu ritmo passei qualquer impressão errada.
Este não é um escrito de lamentos, é de chegada, de colheita.

...

(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário