sábado, 2 de julho de 2011

Jornal Transpessoal - Segundo Semestre Intercessio

Faça o Download da versão para impressão em PDF deste Jornal clicando a seguir:

É chegado o segundo semestre de 2011 e a Intercessio e Farmácia da Alma, dirigidas pelo terapeuta transpessoal sistêmico e iridólogo Jordan Campos anuncia programação e eventos.
NESTA edição:

1. O aguardado Curso de Formação em Terapia Transpessoal Sistêmica começa sua turma em 26 de Agosto.
2. O último Workshop de Iniciação em PNL Transpessoal que capacita para os níveis II e III acontece dia 16 de Julho.
3. A temporadaNão Discuta a Relação e Seja Feliz” entrará em breve recesso com uma última palestra aberta e franca (campanha do agasalho, quilo e cobertor) no dia 11 de Julho.
4. Jordan Campos estará na Turquia representando o Brasil e América do Sul no IV Congresso Mundial de Terapia Regressiva, como conferencista, apresentando o tema: Tratamento do Pânico com personificação do Sintoma e TR.
5. Fábio Puentes volta neste segundo semestre com o curso de Hipnose Clínica.
6. Novidades no Site e Blog.

1.    I CURSO DE FORMAÇÃO EM TERAPIA TRANSPESSOAL SISTÊMICA (TTS)
 Terá início em 26 de Agosto a primeira turma de formação em TTS. A expectativa para o curso é imensa, pela grade e matriz curricular, pelos professores presentes e pela missão em formar agentes de cura modernos, ancorados com o melhor conceito e prática da terapia transpessoal.
Com habilitação em terapia regressiva, reprogramação mental e iridologia, independente de formação em psicologia ou área de saúde, o curso convida pessoas ousadas e diferentes, que enxergam que seu papel neste mundo é de conhecimento e doação plena! Médicos, psicólogos, enfermeiros, estudantes universitários, sociólogos, pedagogos, enfim... O TTS te espera.
Conheça todo o programa, docentes, disciplinas e formas de ingresso pelo site: www.jordancampos.com.br/tts

Separamos abaixo, trechos em que alguns docentes mostram seu carinho, significado e expectativa para esta, que será uma formação inédita no Brasil. Será sediada em Salvador – BA a partir de Agosto de 2011 estando ainda com algumas vagas. Serão 24 módulos em dois anos de preparação profunda e vívida para formar terapeutas com sólidos conhecimentos e ferramentas de ação.

Mani Alvarez (Campinas – SP) – Doutora em Filosofia, Educadora e Psicanalista.
“Acredito que esse curso representa um grande salto evolutivo para implantação de um novo paradigma no ensino brasileiro. A Terapia Transpessoal Sistêmica é uma nova ciência, fundamentada no rigor do método, mas sem os limites cartesianos que impedem o vôo do espírito. Oxalá a visão transpessoal sistêmica se espalhe pelo Brasil inteiro!”

Gilca Galvão (Feira de Santana – BA) – Farmacêutica Bioquímica Practitioner em Florais de Bach.
"A primeira vez que recebi de Jordan o conteúdo do Curso de TTS fiquei fascinada e logo lhe dei novo título, "serviço de utilidade pública espiritual", bem moderno não? O que desejo é que a passagem do conhecimento possa ocorrer com simplicidade, que nos aproxima do que é essencial e profundo. Que a complexidade dos temas a serem abordados seja compreendida como riqueza que possibilite abrirmos nossos corações na arte de conhecer-se, conhecer, acolher, cuidar, e gerar amplos benefícios aos que buscam curar-se e curar. Que possamos em primeiro lugar conhecermos a nós mesmos e, dedicarmos a nossa experiência, tempo, empenho e estudo ao aprimoramento do conteúdo oferecido pela TTS numa formação ousada, diferenciada e comprometida com a formação de profissionais competentes a serviço da cura. Abraço carinhoso a todos.”

Prof. Dr. Taunay Daniel (Campinas – SP) – Doutor em Filosofia, Educador e Pesquisador.
“Espero que saiamos todos desse curso, discípulos e docentes, com a consciência mais expandida, curados da formatação estreita imposta pelo modelo de pensamento racionalista/cientificista clássico que nos impediu durante séculos de acessarmos outros níveis de realidade e que agora, no século XXI, não tem como resistir à abertura das comportas da ‘velha represa’ para dar vazão ao ‘novo conhecimento’.”

Jurema Gaudêncio (São Paulo – SP) – Parapsicóloga, Terapeuta Holística e Transpessoal.
“Sabendo que a Terapia Transpessoal, tem como objeto de estudo os cinco níveis de consciência humana, quais sejam físico, mental, emocional, psíquico ou ‘intuicional’ e espiritual, e ainda que a ciência, através da física quântica, valida e comprova a realidade dos dois últimos níveis citados, a visão da Hellinger Sciencia, através dos movimentos da alma e do amor do espírito, é imprescindível instrumento na ampliação da Consciência Humana, dentro de uma visão sistêmica e transpessoal.”

 2.  WORKSHOPS EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA (PNL)
 A trilogia em PNL Transpessoal, para certificar-se em Practioner em PNL Transpessoal em 2011 tem suas datas firmadas.
A PNL Transpessoal é a verdadeira bula da mente e promove um significativo despertar na descoberta de auto-recursos poderosos que servirão para mudar, definitivamente, seu lugar no mundo e sua relação com si mesmo e o próximo.
Para tanto o candidato deve cumprir presença nos três Workshops, denominados nível 1, 2 e 3.

- O Último Nível 01 de 2011 será dia 16 de Julho – Sábado*.
*Por motivos técnicos este seria o Workshop do dia 02 de julho que foi adiado, portanto na hora de preencher ficha e pagamento, podem vir datas como 02/07 – não se preocupe, quer dizer: 16/07.

Objetivo: Iniciar o participante no mundo incrível da PNL, capacitando-o para a auto-aplicação e para o caminho da excelência pessoal em qualquer área. Desenvolver comunicação de ponta, auto-estima, relacionamento e dinâmica cerebral.
Atenção: Muitos cursos de PNL no Brasil acabaram se voltando apenas para vendas, finanças e motivação superficial. A meta deste workshop é alcançar um padrão profundo que envolve a técnica da auto-descoberta e o diálogo com os processos adormecidos no inconsciente. Por ser ministrado por um terapeuta transpessoal e tutor de excelência pessoal e profissional, o leque vai muito além do básico disponível.
Público-Alvo: Estudantes e profissionais de todos os níveis que buscam entender o mecanismo de funcionamento da mente humana e anseiam pelo sucesso pessoal.
Programa: Pressupostos da PNL, linguagem cerebral, inteligência ativa, rapport, comunicação estratégica, neurolinguagem, liderança, criatividade de ponta, aprendizagem, técnicas para cura de fobias, traumas, diálogo com ‘Eu’ interior, introdução a hipnose, start de inconsciente, a arte da sintonia, PNL na mente, corpo e espírito.
 Inscreva-se agora clicando em: INSCRIÇÃO PNL / 16/07

O workshop Nível 02 (apenas para quem fez o nível 01) será dia 06 de agosto.
O Workshop Nível 03 será em outubro, em data a divulgar.

3.   NÃO DISCUTA A RELAÇÃO E SEJA FELIZ!!!
Depois de estar em cartaz por 02 anos entre o teatro do SESI e o Caballeros Santiago, com 14 apresentações e mais de 1.500 expectadores a temporada Não Discuta a Relação e Seja Feliz entrará em recesso, mas não antes de fazer sua última apresentação, no teatro Caballeros de Santiago – Rio Vermelho, que acontecerá no dia 11 de julho, às 19h30. A entrada será 1 kg de alimento não perecível + 1 cobertor, revertidos para comunidades carentes. As vagas como sempre são limitadas, e os interessados em assistir a esta última apresentação devem enviar um e-mail com nome/ email / celular para: contato@jordancampos.com.br  solicitando reserva de vaga e aguardando a confirmação da mesma que será feita exclusivamente por e-mail.
A temporada poderá voltar caso alguma empresa / instituição queira patrocinar o espetáculo para o público baiano. Contatos e propostas pelo mesmo e-mail acima.
“Você já imaginou que pode melhorar seu relacionamento sem ter que falar sobre isso? Homens e mulheres precisam recuperar a conexão para ter uma relação mais feliz e sadia. Passeamos pelas quatro áreas de investimento para a recuperação de um relacionamento – o toque, as atividades, o sexo e a rotina. Uma divertida palestra com toques de PNL para o casal”.

 4.  TERAPIA TRANSPESSOAL BRASILEIRA REPRESENTADA NO MUNDO.
O Terapeuta Transpessoal e Iridólogo Jordan van der Zeijden Campos, baiano de Salvador, irá representar a Bahia, o Brasil e a América do Sul no IV Congresso Mundial de Terapia Regressiva, entre os dias 19 e 22 de outubro de 2011 nas cidades de Izmir e Istambul, na Turquia.
A competente e consagrada comissão científica escolheu o seu trabalhado tema: “Personification and Healing of the Panic Syndrome in Regressive Therapy” (Personificação e Cura da Síndrome do Pânico com a Terapia Regressiva).

Jordan Campos será um dos dez apresentadores mundiais de “oficina” neste mega e importante evento para a psicologia do novo milênio. Dividirá o disputado espaço de apresentadores com
Hans TenDam (Holanda), Pavel Gyngazov (Rússia), Bonnie Cripe (EUA), Yuvraj Kapadia (Índia), o amigo brasileiro e também coordenador do evento Milton Menezes, Andy Tomlinson (Reino Unido), Monique Houben e Karen Stemkens (Holanda), Roger Woolger (UK) e Diba Ayten Y?lmaz (Turquia).

Haverá também
quatro pré-workshops disponívis em 17 e 18 de outubro. Com o mestre Hans TenDam (Holanda) e Caetano Trisha (EUA), e "oficinas-painéis "muito esperadas de Neeta Yuvraj (Índia) e Groenendijk Anita (Países Baixos).

Veja a programação completa e os temas dos apresentadores no link a seguir: http://www.regressioncongress.org/tr/About-Congress/WCRT4-Program/Program


Jordan Campos vem se destacando no cenário Nacional em diversos Congressos defendendo temas; escrevendo artigos novos como “A Crise de Cura” e “A Teoria do Stress Pré-Traumático”, bem como pela sua prática clínica multifocal, que utiliza terapia regressiva, abordagem direta ao inconsciente, reprogramação mental, biopsicossomática, psicoenergia e a ferramenta maravilhosa da Iridologia Transpessoal. Seu mais recente livro, o romance “Entrevista com o Pânico”, fruto de experiências autobiográficas, pesquisas e clinica está com a segunda edição esgotada nas livrarias. A obra ajuda centenas de pessoas a entenderem os bastidores dos processos ansiosos, levando esperança e uma nova forma de tratar transtornos psíquicos que vai muito além da visão tradicional.

5.  FÁBIO PUENTES E O CURSO DE HIPNOSE CLÍNICA
Depois do grande sucesso do I Curso de Hipnose Clínica, a Intercessio programa para este segundo Semestre a 2ª edição deste curso. Anteriormente projetado para julho, o curso será prorrogado por motivos de agenda, para setembro ou outubro. Fique de olho no site www.jordancampos.com.br

 6. SITE JORDAN CAMPOS E BLOG “TERAPIA DA ALMA”
O blog Terapia da Alma www.jordancampos.blogspot.com.br  recebe uma média de 8.000 visitas por semana vindas de todo o Brasil e mundo interessadas em conferir os artigos, crônicas, poesias, vídeos e curiosidades explicitadas com humor e profundidade.
O site www.jordancampos.com.br  oferece um imenso portal de informação sobre o mundo transpessoal. Vídeos, fotos, artigos técnicos, agenda, mural, atendimento clínico, iridologia e muito mais.

“Estamos em uma era de intensas mudanças nos nossos paradigmas e o ser humano vive seu armageddon e “juízo final” exatamente agora. Almas inquietas em busca. Ciência e espiritualidade dando as mãos. O novo com cautela e o velho investigado e ressignificado. As questões e perguntas como: “qual a minha missão?”, “Por que estou aqui?”, “Qual o sentido de se estar vivo?”; evoluem em ascendência aos queixumes periódicos de: “ele não me ama”, “não sou feliz assim”, “não consigo esquecer...”. O Universo Transpessoal salta. E apenas executando um olhar amplo na mente, no corpo, no espírito e no ambiente, poderemos localizar com segurança a quais experiências e conflitos realmente estamos expostos, e como isso faz um grande sentido maior. Instruí-vos!!!”  
(Jordan Campos)

Saudações Transpessoais.
Intercessio & Farmácia da Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário