sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vem aí o I Congresso Nacional de Terapia Regressiva


Este congresso será realizado na nossa terrinha, Salvador, de 20 a 22 de Novembro deste ano e estarão presentes os maiores nomes da terapia regressiva no Brasil.
A terapia transpessoal que tem como uma de suas ferramentas a terapia regressiva, vem crescendo a cada dia, trazendo espaço para uma nova abordagem de cura total e assepsia da alma. Esta terapia, suas fundamentações teóricas e práticas chegam em um momento de colapso de diagnóstico e cura puramente reféns da medicina ortodoxa, onde somos assaltados por medicamentos e visão limitada de controle e prisão.


Se você é um profissional de saúde, estudante ou simpatizante dos processos mentais e holísticos esta é uma grande oportunidade de aprender mais sobre este infinito universo transpessoal.
As vagas são limitadas.


Já estão confirmados no congresso nomes como os de: João Carvalho Neto, Dr Ribamar Tourinho, Idalino Almeida, Jordan van der Zeijden Campos, Marta Moreira Mendes, Renato Coutinho... Entre outros.

Para saber mais sobre o perfil destes profissionais, forma de inscrição e temas abordados acesse o site do evento agora mesmo: http://www.regressaocongressoba.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Parabén Jordan por mais essa conquista na sua trajetória de sucesso.Tenho certeza que o Congresso será de alto nível e vc como o mais jovem conferencista vai representar bem os terapeutas de regressão.Muita PAZ!bjs, Rai.

    ResponderExcluir