domingo, 18 de abril de 2010

Aconteceu: Lançamento do Livro Entrevista com o Pânico - Salvador

Por Laila Bensabath - Assessoria

Todas as fotos do Lançamento Soteropolitano podem ser acessadas pelo seu site na sessão “fotos e vídeos” ou clicando aqui.

O livro "Entrevista com o Pânico" de Jordan Campos foi lançado ontem, 17 de abril na Livraria Saraiva do Salvador Shopping. O coquetel de lançamento teve início às 19h, com a mini-palestra sobre o conteúdo do livro, que teve como ouvinte o seu público cativo e fiel, somado às dezenas de pessoas que atraídas pelo tema se fizeram presentes. Jordan Campos falou sobre a inspiração real que justificava toda a sua lide terapêutica atual e a escrita deste livro, que contém um leve sabor autobiográfico. Este é seu segundo livro, mas o primeiro a ser lançado nacionalmente. 'Alguém me disse' que um terceiro livro já está sendo escrito e vem com um conteúdo bombástico e muito esperado, sobre outro tema.
Durante o evento, houve muitos rumores positivos acerca da palestra "Não discuta a relação e seja feliz!", ministrada por ele na quarta-feira, 14 de abril, anterior ao evento. Por conta da chuva, muitos inscritos não puderam comparecer e pediam um "bis" da palestra! Aguardem novidades! No lançamento, falou-se muito sobre a questão da "Síndrome do Pânico", seus transtornos e tratamentos e, ainda sobre a entrevista polêmica dada por Jordan à rádio Educadora FM, onde ele citou a possibilidade de tratamento sem a utilização de medicamentos.

O salão de eventos da Livraria Saraiva ficou lotado! Muitas pessoas estavam ali para prestigiar o trabalho do escritor: conhecidos, amigos, pacientes, imprensa e curiosos. Eles se reuniram para "conhecer/saber" um pouco mais de que "pânico", tão falado, era esse. Muitos livros, muitos autógrafos e muitos brindes para comemorar mais um lançamento de sucesso!

A agenda do terapeuta escritor agora nos convida ao lançamento na Bienal Internacional do Livro de São Paulo no dia 14 de Agosto às 19hs no stand de sua editora. Com certeza o conteúdo deste livro será retratado também nos congressos que Jordan Campos já está confirmado como conferencista neste ano, apresentando temas de tirar o fôlego, com grandes nomes nacionais e internacionais:

II Congresso Nacional de Terapia Regressiva – Novembro / São Paulo – SP
Tema: Técnica de personificação de sintoma através da terapia regressiva.

II Congresso Nacional de Naturopatia e Iridologia - Outubro – Curitiba – PA
Tema: Evolução do tratamento da síndrome do pânico através da iridologia.

I Encontro Regional de Terapeutas Holísticos – Setembro - Salvador – BA
Tema: PNL transpessoal – Rapport profundo e personificação de sintoma.

O livro pode ser adquirido em qualquer loja Saraiva do País, até a Bienal, quando então, estará disponível em todas as livrarias do Brasil.
Acompanhe a agenda nacional e local pelo seu site – http://www.jordancampos.com.br/

Todas as fotos do Lançamento Soteropolitano podem ser acessadas pelo seu site na sessão “fotos e vídeos” ou clicando aqui.

Parabéns Jordan!

3 comentários:

  1. Jordan,o lançamento foi uma pequena parte das inúmeras conquistas que merecidamente você vem obtendo.Quando li a obra soube de imediato do sucesso que seria.Tenho certeza que muito brilho lhe espera porque a simplicidade e o carinho com o público, paciente ou não são representações do seu caráter e perfil.Parabéns!muita PAZ!bjss.

    ResponderExcluir
  2. Emoção foi que senti ao ver as fotos do lançamento de seu livro Entrevista com o Pânico.
    Não faltou nada, escritor, amigos, família, colegas,assessora, os livros e a certeza de estar trilhando o caminho do meio.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Tudo de bom nesse trabalho lindo que é o seu.
    Mando luz de cá para você brilhar sempre mais.
    Abraços!

    ResponderExcluir