quinta-feira, 15 de abril de 2010

ACONTECEU: Palestra Não discuta a Relação!!!

Por Laila Bensabath - Assessoria


Numa noite de muita chuva e ventos em Salvador, a palestra: “Não discuta a relação e seja feliz!”, acontece com seguidores fiéis e que não têm medo de se molhar! Foi uma semana de muita correria e inscrições. O tema, super sugestivo, foi passando de um a um e, de repente, estávamos com cento e trinta inscritos, num teatro que cabia apenas cem pessoas. O que fazer? Lista de espera; desistências e substituições; tentativas na porta; pressões por uma vaga...! Pelo visto, todo mundo querendo saber como “não discutir a relação e ser feliz”, RS!

Em meio a tudo isso, fomos surpreendidos por uma chuva torrencial, que atingiu a capital baiana em cheio: deslizamentos, avenidas alagadas, vales inundados, mar revolto e... Como fazer com a palestra? Novamente fomos surpreendidos: vocês! Os guerreiros, à prova de água, de ventanias e relâmpagos, estavam lá, com seus alimentos nas mãos e, cheios de vontade por novos saberes. Parabéns pela coragem e obrigada pelo prestígio e crédito no trabalho desenvolvido! Mais uma vez, a palestra foi um sucesso e mostrou o quanto esse tema tem a ser discutido e reavaliado! Homens e mulheres assistiram, aprenderam e ensinaram, através das experiências individuais e coletivas de cada um, como lidar com os relacionamentos ao longo de nossas vidas.
Ciúme? Infidelidade? TPM? Possessividade? Comodidade? Descrédito? Tudo isso agora pode ficar para trás, né?! Ou pelo menos tentar, RS!
Iremos utilizar o SAR, os gestos, os toques, os olhares, as mãos, o sorriso, o corpo, para podermos aprimorar nossas relações! Sem esquecer que:
- Insegurança;
- Ausência e;
- Surpresa, são os temperos básicos para manter uma relação melhor ou mais feliz.

Se assustou com esses substantivos? Então você precisa assistir a nossa palestra! Se não, coloque já em prática!
Aos casados, namorados, amantes e solteiros, essa palestra funcionou, não só como “cuidar/rever” sua relação, mas fortalecendo ao cuidado com VOCÊ. Ao zelo e respeito pelo que você é! Pelo que vive AGORA! Não esquecendo que a sua felicidade, depende do que você é, faz e atrai para você. Por isso, acredite, faça, aconteça, realize, plante, colha, estude, aprenda, fale, ouça, lute e sobretudo...VIVA!

Ontem literalmente nós viajamos... mas de barco! RS
E, de novo, parabéns ao nosso palestrante Jordan Campos, por mais um ano de vida!

Até o lançamento do Livro: “Entrevista com o Pânico” e a próxima palestra, com a mesma garra!

Sds,

Laila Bensabath
Assessoria e Relações Públicas

5 comentários:

  1. Muito bom estar com todos vocês em mais um evento. Realmente a chuva deixou alguns de fora, mas prometemos uma nova edição da mesma palestra para bem breve. Ficou com 'cara de BIS'.
    Foi uma noite maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Gina Bensabath Dantas15 de abril de 2010 às 07:56

    Com toda chuva e dificuldades para chegar ao teatro , a palestra foi muito enriquecedora, leve, descontraída e com gosto de quero mais.Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela noite...foi otima.recomendo a todos...abraços

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! para o aniversariante do dia.
    Parabéns!!! para a assessora Laila, que tem texto bom,iniciativa,entusiasmo mesmo debaixo de chuva.
    Abraços Ana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jordan, acompanhar sua trajetória de sucesso é gratificante para todos os que conhecem a seriedade do trabalho que você realiza.muita PAZ!bjs.

    ResponderExcluir