segunda-feira, 21 de junho de 2010

Aconteceu: VI WORKSHOP DE PNL TRANSPESSOAL - A BULA DA MENTE


Por Laila Bensabath - Assessoria


Neste último sábado, 19 de junho de 2010, aconteceu mais um Workshop de Iniciação em Programação Neurolinguistica em Salvador. Para nossa surpresa, um público muito jovem e participante, que com sua energia, agitou o evento.
O Workshop acontece sempre em três edições: Módulo I, Módulo II (julho) e o Módulo III (agosto), que ao final, conferem ao participante o título de Practioner em Programação Neurolinguistica Transpessoal.

Este módulo foi um dos mais tocantes workshops. Um evento muito participativo, onde as pessoas puderam participar e questionar o tempo todo sobre determinados comportamentos que temos durante toda uma vida e, que só parando para analisar profundamente estes “programas” percebemos as cargas reais que carregamos.

Foi passado todo o conteúdo teórico, com toda a base clássica e transpessoal para entendermos os processos que acontecem na mente humana: comportamentos, sentimentos, cargas, medos, emoções...e, através deste entendimento pudemos "rever" e "programar" o que pode ser processado de uma outra forma.

Foi gerado um upload da nossa mente! Após a parte teórica, foram realizadas práticas muito interessantes que conferiram aos participantes momentos de muita descoberta e emoção!

Foi literalmente emocionante! Muitos depoimentos, momentos particulares tratados de forma muito humana e solucionadora - descobertas incríveis e pesos passados para trás.
Foi um workshop de muita carga sensitiva que permitiu a todos enxergarem diversos ângulos de um conflito.
De como somatizamos problemas, o que é gerado após essa somatização e, o que o corpo entende e produz a partir desse conflito.

Muita descoberta, que com certeza trará novos ares para a vida de todos!
Estudem e até o próximo com muitas novidades!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário