domingo, 20 de junho de 2010

Mensagem Subliminar

Por Jordan Campos


Penso, escrevo, falo e exponho
Sentimentos, certezas, frases roubadas e sonhos.
Dou toda a minha rara verdade nas canções futuras que virão
Monto os cenários e imagens para te falar o que há aqui dentro.
Mas você não responde, esconde.
E de repente o seu silêncio...
Meu consciente não entende, até percebe, mas não consente.
Todo o meu desejo em ouvir seu grito absurdo.
Daqueles que não deixam opções para quem escuta.
A me revelar o que há, se há, onde está?
De tanto utilizar mil sentidos para ouvir os dois mundos...
Por aqui, agora, necessito um tanto de ouvir, pela boca mesmo...

Lá vem você com seus sinais, silêncios e siglas.
Sua terra e seu Céu
Seu medo e seu Desejo Puro
A me mandar a tal da mensagem subliminar
E às vezes acordo em um salto à noite, a procura do ar.

O que sinto já fez do teu abismo um vácuo constante
Pra você poder ver o sol e responder minhas declarações explicitantes!
Mas não estou aqui me queixando, nem tampouco em tolo pranto.
Nem estou aqui impaciente, nem sequer descrente.
Sei que sentes algo, enxergas muitas coisas e escondes o resto.
E isso lá no fundo me dá coceira na nuca
Ter certeza em um segundo e depois contar os minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário