segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morte do Osama por Obama – Conta Outra !!!

Por Jordan Campos


Não acredito mais em Papai Noel, Saci Pererê, nem na política e seus factóides corruptos e voltados ao marketing eleitoreiro. Este anúncio da morte do Osama Bin Laden é ridículo até que se mostrem fatos comprovados e suficientes embasados.  Fiquei até chocado quando vi a foto divulgada na TV, achei que mataram o Marcelo Camelo, ex Los Hermanos. Se bem que não sei se seria uma boa ou má notícia...
(Tô brincando).

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmou em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira (2) a morte de Osama bin Laden, líder da Al-Qaeda. De acordo com Obama, a morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército americano em parceria com o Paquistão que localizou o terrorista durante a semana e conseguiu eliminá-lo em um esconderijo nos arredores de Islamabad.

Ah tá... Entram no esconderijo dele, com “pequeno número de soldados” matam o cara, seu filho e suas duas mulheres e somem com o corpo? Isso chega a soar patético. O Osama é considerado o maior terrorista da história, e é assim que a potência americana anuncia os fatos? Que direito tem os EUA de anunciar isso sem provas? Isso soa como uma grande estratégia política. Ainda dizem que jogaram o corpo no mar “segundo as tradições”. Que eu saiba esta tradição de corpo ao mar é Hindu e jamais Islâmica.
É mais que justo, num tempo de notícias super programadas que o corpo fosse exposto aos jornalistas do mundo como prova fiel do acontecido. O Bush pegou o Saddam, julgou, enforcou, com todos os seus jeitinhos de crueldade, mas fez e mostrou a todos.

Aí vem o Obama, e mata de vez? Se foi tão fácil, porque não o capturaram?
Ô negocinho mal explicado. Por isso não acredito na notícia e prefiro entender que o mundo vive do dinheiro e dos acordos políticos. O Osama deve estar tomando sol numa ilha qualquer, com uma boa bolada e suas mulheres. O Obama ganha popularidade num momento ruim dele, faz as bolsas subirem e “pimba”!!! Grande ideia, mas muito mal planejada.
A CIA e o FBI precisam saber mentir direito, assim fica muito na cara.

Vou também bolar minha teoria, deixa ver...
1. Osama já estava morto – de gripe suína.
2. Obama vai ser reeleito com esta mentira.
3. Logo apos ser reeleito ele vai eleger um novo líder da Al-Qaeda.
4. Eleito um novo líder da Al- Qaeda, Obama continuara roubando o petróleo dos países que o produzem em larga escala...
5. Os americanos e ingleses continuam afrontando a inteligência do resto da humanidade!

Meu maior desejo era ter o presidente americano sozinho aqui comigo neste momento para mostrar a ele quem somos nós, brasileiros vítimas de suas políticas.
Me poupe Obama, mande a sua próxima , esta foi péssima!!!

Um comentário: