domingo, 16 de agosto de 2009

Oficina de Excelência Pessoal para Jovens

Neste domingo acordamos cedo para realizar uma Oficina de Excelência Pessoal dedicada a jovens que estão concluindo o segundo grau.
Embora eu também seja jovem (risos), tenho um carinho especial por esta fase, principalmente por poderem fazer literalmente tudo que quiserem - construir grandes sonhos, traçar grandes feitos e mudar a si mesmo e a seu mundo. Um momento único e muito mal usado nos dias de hoje, onde a juventude repousa silenciosa em um mar de fugas, superficialidade e controle.
Conheço muitas pessoas que quando recebem algumas informações chave sobre si mesmas depois de bem crescidas, colocam a mão na cabeça pelo ‘tempo perdido’ e por só agora poderem despertar. E essas pessoas, quando bem ‘despertas’ já produzem façanhas – imaginemos então estes jovens entendendo tudo que podem e principalmente como fazer isso.
Oferecer recursos para um autoconhecimento profundo, técnicas de PNL, neurociência acessível, meditação e diálogo interno, controle emocional e principalmente entender como o corpo e a mente funcionam para cumprir o nosso destino, que é uma massa de modelar nas mãos de quem desvenda estes simples e imensos mistérios.

Fica a dica para professores, pais, diretores e alunos.





























.

8 comentários:

  1. Muito massa. Gostei muito dessa palestra, convido todos a assistir! muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por proporcionar aos jovens do Novais essa oportunidade única de aprender sobre um asunto tão interessante, e conhecer um ambiente tão acolhedor como o Instituto.Como professora desse grupo ávido por conhecimento só tenho a agradecer.Muita PAZ!bjs, Rai.

    ResponderExcluir
  3. Jordan Parabens pelo seu trabalho, adorei essa Oficina de hoje, eu me sair de la tao bem..
    Recomento a todos que se poder assista uma Oficina dele.
    Obrigado.
    Abraços Sandro.

    ResponderExcluir
  4. Tinha mesmo a necessidade de participar dessa palestra, e afirmo que vai me proporcionar muita coisa daqui pra frente!Estou conseguindo compreender melhor as coisa em minha vida desde a primeira vez que foi lá no Manoel...Enfim Obrigada XD

    ResponderExcluir
  5. Sei do quanto essa oficina será importante para os alunos e de como ficarão gratos...Sabemos que talvez seja a única chance de terem acesso a uma atividade assim, num lugar tão digno e mediador com tantas qualidades.
    Parabéns, bela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  6. Mais um DOMINGO ,MARAVILHOSO

    ' JORDAN parabéns pela OFICINA que você fez; estáa levando apredizagem a jovem q não tem muita atividade como está.Porém desejo SUSSECO nessa carreira brilhantes.

    ; ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  7. Eu, apartir do primeiro dia que assistir a sua palestra no colégio me senti tão bem e tenho certeza que o que eu ouvi e aprendi tanto na sua palestra sobre 'Motivação' quanto na 'Oficina' irei levar para a minha vida toda....Parabéns por esse trabalho que você faz e que continue fazendo!!E tenho certeza que varias pessoas adoram e estão aprendendo muito!!

    :) Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Jordam,er ne acordar cedoo em pleno DomingaaO naum er facill naum =)
    Mas valeu muitoo apena ter acordadoo cedoo rsrs,todos q estavam presentes na Oficina aprenderam muitas coisas importantes ii iraaO levar isto pro resto das suas vidas,eu principalmente!
    Er a primeira palestra gostei muitoo q foi la no Novaes...muitooo mara ii essa do dia 16/08 tambem (rsrs)
    Enfim, lhe desejo sucesso,felicidade,paz ii principalmente sauude !
    Q Deus te ilumine hoje ii semprre .
    Obrigadoo por tudooo,qualquer dia estarei assistindoo uma outra palestra feita por tiii =D.
    Beijoos
    Andrea.

    ResponderExcluir